Na região, homem furta chocolates para ir preso, com medo de ser morto por dÃvidas com o tráfico
Homem é conhecido dos meios policiais e temia ser morto em razão de dÃvidas com tráfico.

Ontem, 14, às 14h21, A.S., 31 anos, morador do Jardim Alvorada (Junqueirópolis), que tem várias passagens pela Polícia por envolvimento em furtos e portes de entorpecentes, foi preso pela Polícia Militar, através do cabo Gilmar e do soldado Dias, sob a acusação de furto em um supermercado daquela cidade.
Segundo a Polícia, o homem foi até o supermercado, pegou cinco barras de chocolate e duas caixas de bombons avaliadas em aproximadamente R$ 60, colocou dentro do short e saiu correndo. Funcionários do estabelecimento o viram praticando o furto e acionaram o telefone 190 da Polícia Militar.
Os policiais agiram rápido e em patrulhamento localizaram o ladrão na avenida 7 de Setembro em poder dos produtos dentro de uma sacola.
De acordo com o cabo Gilmar, o homem não reagiu e de pronto confessou o furto. Alegou que furtou para ser preso, porque está devendo em ‘biqueiras’ de drogas e temia ser morto. Ainda teria dito que pretendia também dar os produtos furtados como pagamento das drogas que está devendo.
O ladrão foi apresentado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis ao delegado Victor Cangane Biroli que ratificou a voz de prisão dada pelos policiais militares e seria encaminhado a cadeia de Presidente Venceslau.