Polícia

Moto furtada em Adamantina é recuperada pela Polícia Militar em Lucélia

Moto foi furtada no sábado (7) em Adamantina, durante o dia.

Por: Da Redação atualizado: 10 de setembro de 2024 | 11h11
Moto foi recuperada e devolvida para a vitima (Reproducao/Jornal Cidade Aberta). Moto foi recuperada e devolvida para a vitima (Reproducao/Jornal Cidade Aberta).

Uma moto Honda FAN, furtada em Adamantina no sábado (7), durante o dia, foi recuperada pela Polícia Militar em Lucélia no domingo (8). A moto foi encontrada em uma rua ao lado do cemitério municipal de Lucélia.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Após a localização, o caso foi apresentado pela Polícia Militar de Lucélia ao plantão da Polícia Civil em Adamantina. O veículo foi devolvido à vítima. O caso segue agora sob investigação, pela Polícia Civil, para tentar identificar o autor do furto.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

No sábado, após constatar que sua moto havia sido levada, a vítima chegou a publicar nas redes sociais sobre o furto, pedindo a colaboração para que a postagem fosse compartilhada.

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone