Polícia

Moradoras de Adamantina são presas pela PM após furto em dois supermercados de Parapuã

Segundo funcionários as duas furtaram produtos nos estabelecimentos por dois dias seguidos.

Por: Nilton Mendonça | Portal Cidade Real atualizado: 25 de junho de 2021 | 11h29
Produtos furtados e recuperados pela Polícia (Divulgação/PM). Produtos furtados e recuperados pela Polícia (Divulgação/PM).

Duas mulheres moradoras em Adamantina foram presas pela Policia Militar (PM), em Parapuã, por volta das 10h desta quarta-feira, 23/06, acusadas da prática de furtos em dois supermercados da cidade, por dois dias seguidos.

De acordo com o Sargento PM Sypriano, comandante local da PM, a primeira ação delitiva da dupla teria ocorrido nesta terça-feira, 22/06.

Na manhã desta quarta, a ação das duas foi percebida por funcionários de um dos estabelecimentos que – já de sobreaviso – acionaram a equipe da PM.

As duas foram abordadas pelo Cabo PM Rigo e o Cabo PM Santos pela rua Goiânia, quando já deixavam da cidade a bordo de um automóvel EcoSport, de cor prata, placas Mercosul, e no interior do veículo diversos produtos, como um par de chinelos, uma toalha de rosto, uma peça de salame, produtos de beleza, refrescos e outros.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Conforme as primeiras informações da polícia, S., de 47 anos de idade, e J., de 41, já têm outras passagens pela mesma prática de furtos em estabelecimentos comerciais.

As duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Civil de Parapuã, ficando aos cuidados da equipe do delegado José Luís Junqueira de Andrade Filho.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone