Polícia

Homem morre após acidente entre carro e uma motoniveladora em Dracena

Com o impacto da colisão, veículo de passeio ficou irreconhecível.

Por: Da Redação atualizado: 27 de agosto de 2023 | 17h43
Automóvel GM Kadett ficou irreconhecível (Reprodução: Hora da Notícia/Dracena). Automóvel GM Kadett ficou irreconhecível (Reprodução: Hora da Notícia/Dracena).

Um homem de 31 anos, morador em Nova Guataporanga, morreu na tarde desta sexta-feira (25) na vicinal ao bairro Oásis (Rodovia SPV015), que liga Dracena a Tupi Paulista, em um grave acidente de trânsito envolvendo uma motoniveladora e um automóvel GM Kadett.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
 

Conforme relatou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da Polícia Militar, em contato com o condutor da motoniveladora, de 46 anos, morador em Dracena, ele narrou que estava trafegando pela rodovia sentido Tupi Paulista a Dracena, quando visualizou o veículo Kadett fazendo a curva pela contramão e em alta velocidade. 

(Reprodução: Hora da Notícia/Dracena).

Ele disse aos policiais que tentou direcionar-se para o acostamento, mas não deu tempo de evitar a colisão. Ainda de acordo com a PM, testemunhas estavam pelo local, foram ouvidas pela equipe do policiamento e confirmaram a versão do condutor da motoniveladora. 

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy
 

Com o choque o automóvel ficou irreconhecível. Seu condutor morreu no local. Já o operador da motoniveladora não se feriu. O acidente foi por volta das 14h30.

(Reprodução: Hora da Notícia/Dracena).

A via ficou interditada após o acidente, e para o trabalho das equipes. Depois da retirada do corpo das ferragens, houve sua remoção pelo serviço funerário, para os demais encaminhamentos junto ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, até que seja liberado aos familiares.   

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para a perícia do local do acidente. As circunstâncias serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone