Polícia

Homem é soterrado por carga de amendoim em caminhão

Equipe do Corpo de Bombeiros concluiu o resgate da vítima, que foi iniciado por colegas de trabalho.

Por: Site Mais Tupã atualizado: 3 de abril de 2019 | 15h48
Equipe do Corpo de Bombeiros concluiu o resgate da vítima, que foi iniciado por colegas de trabalho (Reprodução/Site Mais Tupã). Equipe do Corpo de Bombeiros concluiu o resgate da vítima, que foi iniciado por colegas de trabalho (Reprodução/Site Mais Tupã).

Na tarde desta segunda-feira (1) o Corpo de Bombeiros de Tupã foi acionado devido a um soterramento dentro de um uma carreta de amendoim, em uma empresa da cidade. Rapidamente as equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local, e deram início ao trabalho de resgate da vítima. (Continua após a publicidade)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Os colegas de trabalho já haviam iniciado o resgate do jovem de 25 anos que estava descarregando o veículo no momento em que foi sugado pela bica de descarga do caminhão.

O jovem foi resgatado com vida e encaminhado a Santa Casa de Misericórdia de Tupã com ferimentos por dores na região lombar e tórax.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone