Homem é preso pela PM após ameaçar irmã
Homem faz ameaças de morte à irmã e é preso pela PM.
No início da noite de sábado (16), por volta das 18h40, uma equipe de serviço da Polícia Militar foi chamada para atendimento a uma ocorrência na rua Liberdade, Vila Jamil de Lima, onde um desentendimento em família levou um rapaz a ameaçar sua irmã de morte, sendo preso pela PM.
De acordo com nota à imprensa expedida pela Polícia Militar, a equipe chegou ao local onde a vítima relatou que já havia formalizado um boletim de ocorrência contra seu irmão, sendo que no sábado o mesmo retornou ao seu encontro, ameaçando-a de morte. Ele ainda danificou a residência da vítima e subtraiu uma caixa de cerveja.
A partir do relato da mulher, a equipe da PM se deslocou até a residência da madrinha do suspeito, conseguindo localizá-lo e detê-lo. O rapaz foi levado ao plantão da Polícia Civil, onde a autoridade ratificou a prisão em flagrante e estipulou fiança de dois salários mínimos, que não foi paga e o autor permaneceu preso, à disposição da Justiça.