Em nota, PolÃcia Militar não detalha, mas confirma operação da Corregedoria em Adamantina
Nota foi emitida pelo Comando de Policiamento do Interior – Oito (CPI-8), de Presidente Prudente.

Em nota recebida pela redação às 17h20 (íntegra abaixo), o Comando de Policiamento do Interior – Oito (CPI-8), responsável pelo policiamento na região de Presidente Prudente, confirmou as operações da Corregedoria da Polícia Militar em Adamantina, nesta quinta-feira, como o SIGA MAIS adiantou durante no meio da tarde (reveja).
Na nota, a corporação esclarece que a Corregedoria da PM executou ações de polícia judiciária militar cumprindo mandados de busca e apreensão contra policiais militares, oriundos de investigações decorrentes de Inquérito Policial Militar instaurado pela Corregedoria. (Continua após a publicidade...)
Ainda segundo a nota, “tais ações são decorrentes das atividades de depuração interna que a PM realiza a fim de manter sólida a hierarquia e disciplina da Instituição garantindo à população transparência, qualidade e legitimidade na prestação de serviços”.
Veja a íntegra da nota:
(Reprodução).