Em MarÃlia, mulher põe fogo na casa do namorado após ler mensagens no WhatsApp dele
Casal brigou por causa de mensagens no WhatsApp. Em fúria, mulher pôs fogo na casa do namorado.

A briga de um casal de namorados, por causa de mensagens no WhatsApp, desencadeou para um incêndio que destruiu a casa do homem na madrugada deste sábado (9), em Marília. A ocorrência foi no bairro Jardim Bandeirantes, zona oeste da cidade, mobilizando equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
Aos policiais militares a vítima, de 36 anos, narrou que houve uma discussão com a namorada, em razão de mensagens no aplicativo de mensagens. Ele deixou o celular desbloqueado e a mulher viu as mensagens, que seriam comprometedoras, conforme contou à PM.
No auge da discussão o homem deixou o local e em fúria a mulher colocou fogo na casa. As chamas destruíram todo o imóvel. Depois de ser autuada, a mulher poderá responder pelo crime de incêndio.
Além da PM e do Corpo de Bombeiros, peritos da Polícia Científica foram ao local, para a perícia do imóvel. O caso será apurado pela Polícia Civil.
Após recusa de mostrar mensagens do celular, mulher atira contra o marido em Pacaembu
Em Pacaembu, no início de março deste ano, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar em Pacaembu após disparar com arma de fogo e atingir seu marido, de 41 anos. O caso ocorreu após uma discussão entre o casal e ele negar a mostrar à mulher as mensagens no seu celular.
o homem foi atendido no pronto atendimento municipal de Pacaembu com um ferimento de entrada do projétil nas costas e saída no abdômen, sendo estabilizado e conduzido pela equipe medica até a Santa Casa de Adamantina, onde passou por cirurgia e permanece estável. A mulher foi presa.