Polícia

Dois são presos em Lucélia após arremessar cocaína de carro, enquanto fugiam da PM

Ocorrência foi iniciada durante patrulhamento pelo Jardim das Flores.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 20 de maio de 2024 | 19h05
Droga e outros objetos apreendidos (Cedida/PM). Droga e outros objetos apreendidos (Cedida/PM).

Dois homens, de 24 e 45 anos, foram presos pela Polícia Militar, em Lucélia, acusados de tráfico de drogas. Uma equipe realizava patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Jardim das Flores quando avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais, e com denúncias de que praticava venda de drogas.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

O suspeito dirigia um carro quando foi avistado pela equipe, e passou a fugir em alta velocidade. O condutor, porém, perdeu o controle da direção, parou o veículo em uma calçada e foi abordado pelos militares. No deslocamento os policiais perceberam que o suspeito havia dispensando algo pela janela.

Na busca pelo interior do automóvel e ao condutor e passageiro, nada de ilícito foi encontrado. Os policiais retornaram ao trajeto percorrido e resgataram os materiais dispensados no deslocamento, sendo cinco porções de cocaína.

O passageiro declarou que havia mais droga em sua casa e uma balança de precisão. Ele disse que seu amigo havia pedido para guardar. Os policiais foram até seu endereço de residência, onde ele entregou uma sacola com sete porções de cocaína, e a balança, materiais que estavam em seu quarto.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, sendo apresentados ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceram detidos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone