Cidades

Sabesp abre vagas para aprendiz em Adamantina e região

São 33 vagas na região. Inscrições de 24 de fevereiro a 21 de março.

Por: Assessoria de Imprensa
Sabesp abre vagas para aprendiz em Adamantina e região

A Sabesp abrirá concurso público para 33 vagas de aprendiz distribuídas na região de Presidente Prudente. As inscrições podem ser feitas de 24/02 até 21/03. O salário é de R$ 880, além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro contra acidentes pessoais.
As vagas serão preenchidas por estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio, que tenham entre 14 a 22 anos e 5 meses no dia de admissão. A restrição de idade não se aplica a candidatos com algum tipo de deficiência. O valor da inscrição é de R$ 55,00 e serão realizadas no site www.concursosfcc.com.br. A Fundação Carlos Chagas (FCC) é a responsável pelo planejamento e realização do concurso e a aplicação da prova objetiva está prevista para 24/04.
Durante 18 meses, os jovens aprendizes receberão qualificação técnico-profissional no Senai, responsável pelo curso e as práticas profissionais serão realizadas na Sabesp. Nas localidades em que o Senai não tiver condições de atendimento, serão oferecidas outras entidades formadoras.
Este é o sexto concurso do Programa Aprendiz. Desde que a companhia lançou a iniciativa, mais de 3.300 jovens foram beneficiados. Ao final do período, o aprendiz não é efetivado, mas poderá prestar novo concurso na empresa para empregado ou buscar vagas no mercado de trabalho com a qualificação já obtida.

Vagas na região

A distribuição das vagas na região acontece da seguinte forma: duas em Adamantina, uma em Álvares Machado, quatro em Assis, uma em Lucélia, uma em Osvaldo Cruz, duas em Paraguaçu Paulista, uma em Pirapozinho, uma em Presidente Bernardes, duas em Presidente Epitácio, 11 em Presidente Prudente, uma em Regente Feijó, uma em Rosana, uma em Santo Anastácio, uma em Teodoro Sampaio e três em Tupã. No total são 565 vagas na RMSP - Região Metropolitana de São Paulo, Interior e Litoral.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais