Cidades

PAT de Adamantina oferece novas vagas de emprego

Interessados devem ir pessoalmente ao PAT e apresentar currículo com foto.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 20 de janeiro de 2016 | 14h44
PAT fica na Alameda dos Expedicionários, 864, próximo ao Campus I da FAI (Foto: Acácio Rocha). PAT fica na Alameda dos Expedicionários, 864, próximo ao Campus I da FAI (Foto: Acácio Rocha).

O PAT de Adamantina está com vagas abertas para empresas da região. Interessados em trabalhar nas funções de Operador de Difusor, Mecânico de Veículos Pesados, Eletricista Automotivo, Mecânico de Colhedora de Cana e Mecânico de Máquinas e Implementos Agrícolas devem procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina. As vagas começaram a ser oferecidas nesta terá-feira (19).
Para as vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo e experiências nas funções. Os interessados deverão procurar o PAT e entregar currículo com foto.
O PAT fica na Alameda dos Expedicionários, 864, próximo ao Campus I da FAI, das 8h30 às 12h e das 14h às 16h30. Maiores informações sobre as vagas, com o PAT pelos telefones (18) 3522-2549.
O PAT é uma rede de postos de atendimento do Governo de São Paulo, que concentra serviços gratuitos coordenados pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), oferecidos à população em todas as regiões do Estado de São Paulo. Os PATs podem ser utilizados pelo cidadão para busca de vaga no mercado de trabalho, pedido de seguro-desemprego, emissão de carteira de trabalho, inscrição em cursos de qualificação profissional, entre outros.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais