Cidades

FAI abre concurso e processo seletivo para professores

Inscrições são recebidas de 14 a 29 de dezembro, exclusivamente no site www.fai.com.br/concursos

Por: Da Redação atualizado: 11:22
FAI abre concurso e processo seletivo para professores

No período de 14 a 29 de dezembro a FAI (Faculdades Adamantinenses Integradas) está com inscrições abertas para concurso público e processo seletivo para professores.
Dentro do Edital Nº 26/2015, são duas vagas no concurso público, sendo 1 para graduados em biologia ou engenharia de alimentos e mestrado ou doutorado, para a disciplina de microbiologia básica no curso de engenharia de alimentos, e 1 vaga para graduado em fisioterapia com mestrado ou doutorado, para a disciplina de inserção profissional e fisioterapia, no curso de fisioterapia.  A taxa de inscrição é de R$ 150.
Já por meio do Edital Nº 27/2015, são oferecidas vagas para preenchimento temporário, em diversos cursos da Faculdade, com taxa de inscrição fixada em R$ 100.
Para o curso de design, são oferecidas vagas para as disciplinas de projeto do produto e cidade e o design, exigindo-se do candidato graduação graduação em design ou área afim. Há vaga também para a disciplina de computação gráfica, exigindo-se graduação em design ou informática.
Para o curso de engenharia de alimentos há vaga para a disciplina de tecnologia da fruta e hortaliças, exigindo-se do candidato graduação em engenharia de alimentos.
Par o curso de história, vaga para a disciplina de teoria da história, exigindo-se graduação na área.
Para o curso de matemática, vaga para a disciplina de equações diferenciais, exigindo-se graduação em matemática.
Para o curso de medicina, vaga para introdução à medicina, exigindo-se formação na área.
Para o curso de publicidade e propaganda, vaga para a disciplina de introdução à fotografia publicitária exigindo-se do candidato graduação em comunicação social (publicidade ou jornalismo), e vaga para língua portuguesa e redação publicitária, com graduação em publicidade e propaganda.
Para o curso de serviço social, vaga para a disciplina de planejamento social, com graduação na área.
E por fim, para o curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, vaga para disciplina de ferramentas de desenvolvimento web, exigindo-se do candidato graduação em ciência da computação ou área afim.
Para o concurso e o processo seletivo as provas acontecem em janeiro. Outras informações edital completo e inscrições no endereço www.fai.com.br/concursos.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais