Cidades

Curso em Adamantina ensina a fazer pão de mel

Produzir e comercializar pão de mel pode se tornar uma nova fonte de renda.

Por: Da Redação atualizado: 08:24
Produzir e comercializar pão de mel pode se tornar uma nova fonte de renda (Foto: Ilustração). Produzir e comercializar pão de mel pode se tornar uma nova fonte de renda (Foto: Ilustração).

O Centro Culinário Alessandra Oda promove no próximo domingo (17), o “Festival do Pão de Mel”, onde vai ensinar o aluno a produzir pão de mel, em quatro versões: pão de mel tradicional, pão de mel licoroso, pão de mel no potinho e bolo de pão de mel.
O curso é apostilado e dá direito a certificado. O investimento é de R$ 60. O Centro Culinário Alessandra Oda fica na Rua Armindo Silva, 287, Vila Cicma, em Adamantina.
Informações e inscrições na Fanpage. Acesse aqui.

Centro Culinário

O Centro Culinário Alessandra Oda conta com toda a estrutura para a realização de cursos culinários diversos, absorvendo assim os interessados nessa arte, o que pode enriquecer as habilidades culinárias, para si e à família, bem como pode se tornar um importante meio de renda, com a comercialização de bolos e doces.
O ambiente de aprendizagem é uma confortável cozinha estruturada em sala de aula, em espaço climatizado, com detalhamento das etapas do  preparo das receitas em monitor com transmissão simultânea, permitindo ao aluno acompanhar minimamente a produção das receitas oferecidas em seus cursos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais