Cidades

Curso de Eletricista Instalador está com inscrições abertas na Polícia Mirim

Início está previsto para 14 de maio e a idade mínima é de 18 anos. Inscrição custa R$ 55,00

Por: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Adamantina
Curso está com inscrições abertas em Adamantina (Imagem: Ilustração). Curso está com inscrições abertas em Adamantina (Imagem: Ilustração).

A Polícia Mirim de Adamantina, em parceria com o Rotary Club, está com inscrições abertas para o curso de Eletricista Instalador, que formará jovens profissionais capazes de atuar no planejamento e execução de manutenção elétrica de ambientes residenciais, comerciais e prediais. São ofertadas 20 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 55,00.
Para inscrição é necessário que o jovem interessado se matricule na Polícia Mirim, localizada na Av. Santo Antônio, 776, em frente a Escola Navarro de Andrade. Com duração de dois meses, o curso será realizado aos sábados, das 8h às 17h, com duração de dois meses. O início está previsto para 14 de maio e a idade mínima é de 18 anos.
Para efetuar a matrícula são necessários os seguintes documentos: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de endereço, declaração escolar e duas fotos 3×4 recente.

Outros cursos ofertados pela Polícia Mirim

A Polícia Mirim continua com matrículas abertas para as aulas de Ballet para crianças de 02 até adolescentes de 17 anos, contando com uma sala toda reformada e com melhor preço da região. Também disponibiliza aulas de Zumba, aulas de iniciação profissionalizante para o jovem de 14 aos 24 anos incompletos que queira ingressar no mercado de trabalho e está em busca de uma oportunidade e aulas de Informática gratuita a partir de 10 anos.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais