Especial Publicitário

goodU inicia operações em Lucélia

Depois do sucesso em Adamantina e liderança local, goodU chega a Lucélia.

Por: Da Redação atualizado: 13 de abril de 2021 | 09h36
Equipe de vendas da goodU já atua em Lucélia, onde a rede atinge 90% de cobertura, iniciando operação na cidade (Divulgação). Equipe de vendas da goodU já atua em Lucélia, onde a rede atinge 90% de cobertura, iniciando operação na cidade (Divulgação).

No décimo mês de operação em Adamantina, a goodU Internet, TV e Telefonia inicia neste mês de outubro sua atuação em Lucélia e inaugura o projeto de expansão regional. Em curto espaço de tempo a empresa se tornou referência em Adamantina, dada às características tecnológicas, qualidade dos serviços, preços e suporte ao cliente. Hoje é líder no mercado adamantinense, no seu segmento.
Com a atuação consolidada em Adamantina, uma equipe de vendas já está desde o início desta semana em Lucélia, oferecendo ao público daquela cidade o mix internet e TV (já disponíveis) e telefonia (a ser ativado em breve). Todos os serviços são distribuídos por uma rede de fibra óptica de alta tecnologia, que já cobre cerca de 90% da cidade de Lucélia, com previsão de 100% de cobertura até o final do próximo mês.

Alta tecnologia no datacenter, cabeamento, modens e roteadores

Para a entrega desses serviços com a qualidade esperada pelo público consumidor, a goodU utiliza de equipamentos e insumos homologados pela Anatel, que foram buscados com fornecedores parceiros que são referência no setor. O cabo de fibra óptica é do fornecedor Furukawa, líder do segmento de cabling na América Latina e soluções de banda larga. Já o datacenter da goodU é configurado com equipamentos DELL e os modens e roteadores wi-fi instalados nos endereços dos clientes é da Huawei, líder global de tecnologia de soluções de informação da indústria e das comunicações.

Atendimento, facilidades e suporte

Outros diferenciais já se tornaram marca registrada da goodU, no relacionamento com seus clientes. Além da entrega de um serviço de qualidade, a empresa conta com sua equipe de atendimento presencial e vendas, na loja, e uma equipe de retaguarda para tirar dúvidas e prestar suporte ao cliente, na utilização dos serviços e solução de problemas.
O destaque é o suporte de segunda a sábado, das 8h às 22h, e domingos, das 8h às 18h, via telefone, onde o cliente tem contato direto com o atendente. A notícia levada aos atendentes, sobre eventuais problemas, é imediatamente transferida à área responsável, para a mais rápida solução.
Nesse aspecto, a goodU segue rigorosamente as normas fixadas pela Anatel, em garantir suporte e solução de eventuais problemas em até 24h para clientes residenciais (pessoa física) e de até 4h para clientes empresariais (pessoa jurídica). Já em relação a instalação de equipamentos e ativação dos serviços para novos clientes, o prazo é de até cinco dias.

Como adquirir

O futuro cliente goodU pode adquirir os serviços de dados da goodU, distribuídos por fibra óptica, ou optar pelos combos, que incluem internet (velocidade a partir de 10 Mb e pacotes configurados de até 100 Mb) e tv a cabo com 37 canais digitais (disponíveis em Adamantina e Lucélia) e o combo que inclui esses dois serviços, acrescido da telefonia (disponível em breve). A contratação do combo completo pode ser feita e a cobrança integral só será realizada após a ativação da telefonia. Até lá, o cliente utiliza dos serviços já disponíveis e faz o pagamento proporcional.
O público de Adamantina e Lucélia pode contratar os serviços da goodU a loja física da empresa, localizada na Avenida Rio Branco, 869, em Adamantina, ou pelo telefone (18) 3522-1020. As vendas também poder ser feitas com as equipes externas, que circulam agora pelas duas cidades.

Serviço:
goodU Internet, Tv e Telefonia
Avenida Rio Branco, 869, Centro, Adamantina
Fone: 18 | 3522-1020.
Site | Fanpage

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais