Geral

Morre em São Paulo a atriz Beatriz Segall

Atriz ficou eternizada com a personagem “Odete Roitman”, na novela Vale Tudo, exibida em 1988.

Por: Da Redação
Beatriz Segall na personagem Odete Roitman, grande destaque de sua carreira de mais de 70 anos (Reprodução/TV Globo). Beatriz Segall na personagem Odete Roitman, grande destaque de sua carreira de mais de 70 anos (Reprodução/TV Globo).

Morreu nesta quarta-feira (5) em São Paulo a atriz Beatriz Segall, aos 92 anos. Ela estava internada no Hospital Albert Einstein, na capital paulista.
Segundo o G1, a atriz tinha internada recentemente no Hospital Albert Einstein, por problemas respiratórios, e recebo alta em 21 de agosto. Porém, acabou retornando ao Hospital, em nova internação, até sua morte, nesta quarta-feira. O hospital não informou quando ela voltou a ser internada. A causa da morte não foi divulgada.
A carreira da atriz soma mais de 70 anos, dedicados ao teatro e à TV. Um dos papeis de destaque foi a personagem Odete Roitman, vilã da novela Vale Tudo, exibida em 1988.
Depois de 192 capítulos, a personagem morreu com três tiros e o país inteiro se perguntou: “Quem matou Odete Roitman?”
Segundo a assessoria de imprensa da atriz – informa o G1 –, Beatriz Segall morreu por volta de 12h. Ela será velada no próprio hospital a partir das 19h e o corpo será cremado nesta quinta-feira (6) em Cotia, na Grande São Paulo.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais