Geral

Jornalista Marcelo Rezende morre aos 65 anos em São Paulo

Jornalista estava internado desde terça-feira. Vítima de câncer, seu quadro se agravou nesta semana.

Por: Da Redação atualizado: 17 de setembro de 2017 | 15h24
Marcelo Rezende apresentava o programa Cidade Alerta, na TV Record (Foto: Divulgação). Marcelo Rezende apresentava o programa Cidade Alerta, na TV Record (Foto: Divulgação).

Morreu neste sábado (16) o jornalista Marcelo Rezende, de 65 anos, por falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer. O óbito foi declarado com o ocorrido às 17h45, no Hospital Moriah, em São Paulo, onde estava internado desde terça-feira (12).
Marcelo Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado, quando se afastou do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele deixa cinco filhos e dois netos
Nascido em 1951 no Rio de Janeiro, Marcelo Luiz Rezende Fernandes começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70, atuando no Jornal dos Sports. Depois, trabalhou no jornal O Globo e na revista Placar.
Sua chegada à TV foi em 1987, na Globo, no jornalismo e na apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV, e antes de afastar-se da TV, para tratamento médico, atuava na Record, onde apresentava o programa Cidade Alerta.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais