Cidades

Secretários participam de capacitação do Programa Município VerdeAzul

Participantes foram orientados sobre as diretrizes que deverão ser seguidas pelos próximos 20 anos.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 14:38
Participantes foram orientados a respeito das diretrizes que o programa tem e que deverão ser seguidas pelos próximos 20 anos (Foto: Da Assessoria). Participantes foram orientados a respeito das diretrizes que o programa tem e que deverão ser seguidas pelos próximos 20 anos (Foto: Da Assessoria).

Dando continuidade às ações do Programa Município VerdeAzul - PVMA, a Prefeitura Municipal de Adamantina, representada pelo interlocutor e secretário de agricultura, Emerson Hernandes Baptiston e  da suplente e secretária de gabinete, Luciana Pereira participou de mais uma capacitação com o coordenador do Programa Município VerdeAzul, José Walter Figueiredo Silva.
O evento que aconteceu nos dias 12 e 13 de julho em Assis, contou com a participação dos interlocutores das bacias do Baixo Paranapanema e do Aguapeí e Peixe. Os participantes foram orientados a respeito das diretrizes que o programa tem e que deverão ser seguidas pelos próximos 20 anos.
Durante a capacitação, os interlocutores tiveram a oportunidade de participar de uma mesa redonda que aconteceu no Ciclo de Palestras da Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região (FICAR), com a pauta voltada ao agronegócio regional.
Segundo o interlocutor Baptiston, o mais importante desse programa é o legado que será deixado ao município. “A administração pode até passar, porém o que fica são as ações em benefício do meio ambiente e, principalmente, da população.”

Município VerdeAzul

O Governo de São Paulo, por meio da secretaria de Estado do Meio Ambiente, lançou em 2017 o Programa Município VerdeAzul – PMVA. O objetivo é auxiliar as prefeituras paulistas na confecção e execução das políticas públicas estratégicas que visam trazer ao estado de São Paulo um desenvolvimento sustentável.
 

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais