Cidades

Etec Amim Jundi realiza atividades no Dia Mundial da Água

Estudantes produzem vídeo, palestra e outras atividades, e apresentam aos demais alunos.

Por: Da Assessoria
Estudantes produzem vídeo, palestra e outras atividades, e apresentam aos demais alunos (Foto: Cedida). Estudantes produzem vídeo, palestra e outras atividades, e apresentam aos demais alunos (Foto: Cedida).

No último dia 22 de março a Etec Amim Jundi, de Osvaldo Cruz, comemorou o Dia Mundial da Água, onde, por iniciativa dos alunos do Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio (3º ETIM – Gabriel Santana, Ana Paula e Bruna Caroline e Poliana – 2º D), elaboram vídeo, palestras e poesia sobre o citado Dia.
Obviamente destacar a importância da água em nosso planeta e vida é algo praticamente desnecessário, porém o objetivo dos alunos foi justamente demonstrar a necessidade de sua preservação, de seu bom uso, de conscientizar a racionalização e evitar o desperdício.
O trabalho foi muito bem desenvolvido e apresentado para todas as demais salas do Ensino Médio e do ETIM, onde de forma clara e direta levaram boas informações, dados estatísticos e orientação para todos.
A atividade, que também integra o projeto interdisciplinar “Resgatando Cidadania”, foi apoiada de forma direta pelos professores e equipe gestora, pois vem ao encontro do que tanto se debate em nosso Estado e país, o consumo controlado e racional dos recursos naturais, em especial o hídrico.
Com isso Etec Amim Jundi demonstra por que faz a diferença no Município e por que contribui de forma significativa para a educação e prática dos bons princípios da moral e ética, formando realmente o cidadão do futuro.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais