Cidades

UniFAI sedia II Campeonato e-Sports no sábado

Serão duas modalidades de jogos: Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LOL).

Por: Daniel Torres | UniFAI
UniFAI sedia II Campeonato e-Sports no sábado

Com o intuito de levar diversão e interatividade para alunos e comunidade, o Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) sedia o “II Campeonato e-Sports”, organizado pela Associação Atlética Acadêmica de Tecnologia da Informação e os cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) e Ciência da Computação.
O evento, marcado para o sábado, 15, a partir das 8 horas no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, contará com a estrutura de 40 máquinas (AMD FX-6300 3.5ghz Six-Core, 4 GB DDR3, NVidia 2 GB DRR3 128 Bits) e quatro TVs para transmissão.
Serão duas modalidades de jogos, sendo Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e League of Legends (LOL), e as inscrições podem ser feitas através do hotsite www.unifai.com.br/esports.
As três primeiras equipes melhores classificadas receberão troféus e medalhas. A equipe campeã na categoria CS:GO receberá também como prêmio KNUP Mouse Pad Gamer.
“Este é o segundo Campeonato de e-Sports, mas já está ficando tradicional. É um campeonato aberto a toda população e, inclusive, fica o convite para que todos montem as equipes, se inscrevam e venham participar. Vai ser bem interessante”, concluiu o Prof. Dr. José Luiz Vieira de Oliveira, coordenador dos cursos de Ciência da Computação e TADS.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais