Cidades

Supermercado Godoy realiza festa para crianças

Confraternização para o Dia das Crianças tem boca livre, Branca de Neve e o Homem Aranha.

Por: Da Redação atualizado: 16 de outubro de 2017 | 09h58
Confraternização movimentou manhã deste sábado no Supermercado Godoy (Foto: Maikon Moraes/Siga Mais). Confraternização movimentou manhã deste sábado no Supermercado Godoy (Foto: Maikon Moraes/Siga Mais).

O Supermercado Godoy realizou na manhã deste sábado (14) uma grande celebração temática, para o Dia das Crianças. As comemorações movimentaram a loja e consumidores, especialmente as crianças.
A equipe do Supermercado Godoy preparou uma deliciosa mesa com cachorro quente, pipoca, amendoim, salgados, doces, refrigerante, bolo, algodão-doce e sorvete de máquina, servidos durante toda a manhã.
Além da boca-livre, dois personagens foram recrutados para animar o público: Branca de Neve e o Homem Aranha. A dupla interagiu com as crianças e o público e posou para fotos. Outro destaque foi a realização de pintura de rosto nas crianças, marcando as festividades.
A iniciativa do Supermercado Godoy reforça sua presença junto ao público consumidor, em um ambiente de relacionamento que estimula a convivência e vínculos, um dos marcos que identificam sua história e presença na cidade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais