Cidades

Rodeio em Osvaldo Cruz começa nesta quinta: na grade, Zezé Di Camargo & Luciano e grandes atrações

Programação da 9ª Festa do Peão Boiadeiro de Osvaldo Cruz tem rodeio e shows diários.

Por: Da Redação atualizado: 2 de agosto de 2018 | 08h32
Dupla Zezé Di Camargo & Luciano é uma das atrações da 9ª Festa do Peão Boiadeiro de Osvaldo Cruz (Divulgação). Dupla Zezé Di Camargo & Luciano é uma das atrações da 9ª Festa do Peão Boiadeiro de Osvaldo Cruz (Divulgação).

Começa nesta quinta-feira (2) e segue até domingo (5) a 9ª Festa do Peão Boiadeiro de Osvaldo Cruz. O evento acontece no Clube do Laço, com três noites de entrada franca e apenas uma noite com cobrança de ingressos.
A abertura oficial da 9ª Festa do Peão Boiadeiro acontece nesta quinta-feira (2), com a participação da Comissão Organizadora e autoridades. Em seguida inicia-se a programação de montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP).  E inaugurando a grade de shows, Conrado e Aleksandro sobrem ao palco oficial. A primeira noite tem entrada franca.
Na sexta-feira (3), sequência das montarias em touro, pelo CRP, e em seguida, show com Júlia e Rafaela. Toda a programação, nesta data, também tem entrada franca.
No sábado (4), a 9ª Festa do Peão Boiadeiro tem prosseguimento com uma nova rodada de montarias, e em seguida show com Zezé Di Camargo & Luciano. Esta será a única noite com cobrança de ingressos, que podem ser adquiridos em diversos pontos de venda de Osvaldo Cruz e região.
E no domingo (5), encerrado a 9ª Festa do Peão Boiadeiro, semifinais, finais e premiação das montarias em touros, pelo CRP. Em seguida, a Comissão Organizadora faz o encerramento oficial da festa, e fechando a programação, show com Bruno e Barreto. A última noite de atrações volta a ter entrada franca.

Estrutura

O recinto do Clube do Laço conta com arquibancadas, estrutura de camarotes, ampla praça de alimentação e área de lazer com parque de diversões, além de estacionamento (pago) na área externa, também limitado à capacidade do lugar. 
Os organizadores destacam que nas noites de entrada franca, e na única noite de cobrança de ingressos, a entrada do público estará limitada à capacidade do recinto, o que vai ser verificado, em tempo real, com as catracas eletrônicas instaladas nos portões de acesso ao local do evento.
Todas as medidas de segurança também foram adotadas pelos organizadores, com a contratação de segurança privada, brigadistas e socorridas, além do apoio da Polícia Militar.

Um show de rodeio

Além das atrações musicais, Osvaldo Cruz recebe o Circuito Rancho Primavera (CRP) em mais uma etapa da Copa Inverno, com montarias profissionais em touros. O CRP foi criado para qualificar os eventos já realizados pelo ex-tropeiro, comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl. São aproximadamente 30 etapas anualmente, em diferentes estados.

Esforço coletivo

A 9ª Festa do Peão Boiadeiro de Osvaldo Cruz é uma realização da Comissão Organizadora, com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e Clube do Laço de Osvaldo Cruz, e organização da Cabeludo Eventos, que realiza eventos como o Adamantina Rodeo Festival e a Exapit/Tupã.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais