Cidades

Promoções levam clientes do Supermercado Mituo para o Adamantina Rodeo Festival

Ações promocionais levam clientes do Supermercado Mituo para shows do Adamantina Rodeo Festival.

Por: Siga Comunicação atualizado: 3 de maio de 2018 | 23h08
Anderson Hagui, Emerson Caires e Carlinhos Hagui, em nova parceria para o Adamantina Rodeo Festival (Foto: Maikon Moraes). Anderson Hagui, Emerson Caires e Carlinhos Hagui, em nova parceria para o Adamantina Rodeo Festival (Foto: Maikon Moraes).

O Supermercado Mituo e a Cabeludo Eventos renovaram a parceria de patrocínio máster para o Adamantina Rodeo Festival (AR 2018), que acontece de 11 a 16 de junho no Recinto Poliesportivo, em Adamantina.
Os ajustes finais da parceria foram definidos semana passada entre Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, junto com Carlinhos Hagui e Anderson Hagui. De imediato o Supermercado Mituo já lançou as ações promocionais que levarão seus clientes aos shows da festa.
No ano passado, uma parceria formatada nos mesmos moldes garantiu aos clientes do Supermercado Mituo uma ampla distribuição de ingressos, mediante realização de compras no estabelecimento.
A estratégia deu certo: os resultados alcançados nas ações promocionais levaram clientes à loja e a visibilidade da empresa no evento garantiram a projeção do nome junto a um público regional.

Sorteios de ingresso para shows de Alok, Henrique & Juliano e Marília Mendonça

Segundo o Supermercado Mutuo, a cada R$ 50 em compras o cliente ganha um cupom para concorrer a ingressos. Serão sorteados 30 ingressos para o show do Alok (dia 11), 30 ingressos para o show do Henrique & Juliano (dia 12) e 30 ingressos para o show da Marilia Mendonça (dia 14). O cliente recebe os cupons de acordo com o valor da compra, preenche e concorre aos sorteios.

Distribuição de ingressos para show de Matogrosso & Mathias

Em outra ação promocional, a cada R$ 200 em compras o cliente ganha ingresso para o show da dupla Matogrosso e Mathias (dia 16), que encerra a programação do ARF 2018. O ingresso é emitido no ato da compra e entregue ao cliente.

Reforma, ampliação e modernização da loja

O Supermercado Mituo inicia uma nova fase, que permitirá redefinir toda sua estrutura e layout. Os detalhes finais do projeto estão sendo ajustados, o que permitirá a reforma, ampliação e modernização da loja.  No espaço interno avisos informam sobre as mudanças e antecipam desculpas pelos eventuais transtornos que possam surgir no transcurso das obras.
A empresa – criada na década de 60 – está na terceira geração. Anderson Hagui divide com seu pai Carlinhos Hagui a direção dos negócios, que foi iniciado por Mituo Hagui (falecido).
É um dos mais tradicionais do setor, na cidade, localizado na Vila Jardim, proximidades do Terminal Rodoviário. Sua estrutura de atendimento é organizada em departamentos que facilitam o acesso interno, em uma loja ampla e climatizada, com setores de feirinha, padaria, açougue, frios, utilidades domésticas, papelaria e presentes. É o único do setor, na cidade, com bazar, oferecendo moda masculina e feminina (infantil e adulto). Conta ainda com dois estacionamentos cobertos, que garantem segurança e proteção aos veículos, com fluidez e acesso facilitado.
Com a modernização da loja, a estrutura estará ainda mais integrada ao cliente, dentro de uma nova organização interna e elementos de conforto e facilidades, que serão somados aos diferenciais de preços, prazos e qualidade construídos ao longo das últimas décadas.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais