Cidades

Poliesportivo tem lotação histórica com show de João Bosco & Vinicius na Expoverde

Público de Adamantina e região comparece em peso na Expoverde, que segue até domingo.

Por: Da Redação atualizado: 10 de setembro de 2018 | 08h42
Poliesportivo tem lotação histórica com show de João Bosco & Vinicius na Expoverde

A noite desta sexta-feira (7), com o show de João Bosco & Vinícius, deve entrar para a história do Recinto Poliesportivo como sendo uma das maiores lotações do local, onde acontece desde quarta-feira (5) a Expoverde 2018 (28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina).
Com entrada franca e o conjunto de atrações, o sucesso de público era esperado pelos organizadores, porém superou as expectativas, com visitantes de Adamantina e toda a região. O acesso ao recinto exigia a passagem por catracas eletrônicas – no total de quatro – dispostas no portal principal, onde o visitante também era submetido a revista, conforme exigência das autoridades.
Para esse procedimento houve a formação de fila, que se instalou pelas ruas do entorno e chegou a alcançar o campus 3 da UniFAI, na Via de Acesso. Pelas redes socais os internautas publicaram fotos revelando o tamanho da fila. Todo o público da fila conseguiu entrar, até que a situação se normalizou, com a entrada e saída de pessoas.
A capacidade declarada de público do recinto poliesportivo, considerando toda a estrutura do lugar, é dimensionada em 16.100 pessoas. Com o fechamento da área de exposição, por volta das 22h30, o público se concentrou na área da praça de alimentação, do parque de diversões e arena. Segundo os organizadores, mais de 15 mil pessoas passaram pelas catracas eletrônicas. 

Expoverde segue até domingo

A Expoverde segue até domingo (9) no recinto poliesportivo, com exposições de plantas, produtos da agricultura regional, comércio, indústria e serviços, de animais como ovinos, caprinos, equinos e bovinos. A visitação à área de exposições acontece das 9h às 17h e das 19h às 22h30, com entrada franca.
Também neste sábado há a continuação da Feira Pró-Genética, com a apresentação e venda de touros da Associação Brasileira dos Criados de Zebu (ABCZ). Encerrando a noite, show da dupla Carreiro & Capataz. E por fim, boate Gêmeos Pub, no próprio recinto (com entrada paga).
No domingo (9), visitação aberta também durante todo o dia. As entidades também marcam presença na ExpoVerde 2018, com a praça de alimentação, onde oferecem um cardápio diferenciado. Tradicionalmente, oferecerão almoço a partir do meio-dia, no domingo. A programação da exposição chega ao fim com o show da dupla Charles & Mancini.
A Expoverde é realizada pela Prefeitura de Adamantina, por meio de uma comissão organizadora presidida pelo Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Emerson Baptison, com a participação da empresa Cabeludo Eventos, e apoio da Câmara Municipal.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais