Cidades

Poliesportivo recebe estrutura para o Adamantina Rodeo Festival

Adamantina Rodeo Festival acontece de 12 a 17 de junho.

Por: Siga Comunicação atualizado: 10 de junho de 2017 | 08h33
Emerson Caires (o Cabeludo) e Júnior Avelaneda acompanham de perto a instalação da estrutura para o ARF2017 (Foto: Maikon Moraes). Emerson Caires (o Cabeludo) e Júnior Avelaneda acompanham de perto a instalação da estrutura para o ARF2017 (Foto: Maikon Moraes).

O Recinto Poliesportivo, em Adamantina, já recebe a estrutura para o Adamantina Rodeo Festival (ARF2017), que acontece de 12 a 17 de junho, trazendo atrações como Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Guilherme e Santiago.
Nos últimos dias, as equipes contratadas pela Cabeludo Eventos trabalham a todo vapor no Recinto, para a montagem da estrutura, em especial a ampliação das áreas cobertas, camarotes, bretes para montarias, instalações elétricas e melhorias no espaço.
A montagem segue dentro do cronograma, em harmonia com a realização da Festa Junina do Padroeiro Santo Antônio, que acontece no sábado (10), no mesmo espaço, promovida pela Igreja Matriz de Santo Antônio.
A atenção a esse cronograma visa também a obtenção das licenças oficiais, como o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros). O espaço será vistoriado, em observância ao projeto técnico apresentado à corporação e às demais autoridades.

Atrações

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).
A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.
A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.
No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos, para o Fundo Social de Solidariedade de Adamantina, e posterior doação às entidades assistenciais.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o Adamantina Rodeo Festival podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men, Agropecuária Boi Forte e Tropical Imagens (Foto Tropical). Vendas inclusive com cartão de crédito. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br).

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais