Cidades

Parceria levará clientes do Supermercado Mituo à final do Rodeio e show de Guilherme e Santiago

Supermercado Mituo e Cabeludo Eventos firmam parceria para o Adamantina Rodeo Festival.

Por: Siga Comunicação atualizado: 1 de junho de 2017 | 09h17
Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, com Anderson Hagui e Carlinhos Hagui, do Supermercado Mituo, selam parceria que vai levar os clientes ao Adamantina Rodeo Festival (Foto: Siga Comunicação). Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, com Anderson Hagui e Carlinhos Hagui, do Supermercado Mituo, selam parceria que vai levar os clientes ao Adamantina Rodeo Festival (Foto: Siga Comunicação).

Uma parceria firmada nesta sexta-feira (26) deu o start para uma temporada de ações promocionais que levarão os clientes do Supermercado Mituo ao Adamantina Rodeo Festival, realizado na cidade pela Cabeludo Eventos.
As ações premiarão os clientes com ingressos para o encerramento do Adamantina Rodeo Festival e show com a dupla Guilherme e Santiago, marcados para 17 de junho, no recinto poliesportivo.
O aspecto principal da ação é presentear os clientes do Supermercado Mituo, com distribuição de ingressos para o encerramento da festa. “É uma retribuição ao carinho e à fidelidade dos seus clientes”, destaca o jovem empresário Anderson Hagui.
Ele é a terceira geração à frente do negócio – iniciado na década de 60 – e viu na parceria com a Cabeludo Eventos uma oportunidade de reiterar a presença do Supermercado Mituo junto à comunidade, associando a imagem da empresa a um evento de sucesso, que traz a Adamantina destaques nacionais do cenário musical brasileiro, como Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Guilherme e Santiago.
Os detalhes das ações promocionais serão divulgados pelo Supermercado Mituo nos próximos dias. Segundo Anderson Hagui , essas ações devem ser iniciadas o quanto antes, permitindo assim que um maior número de clientes participe.
A parceria foi comemorada pelo empresário Emerson Caires, dirigente da Cabeludo Eventos. “Para nós é um prazer ter o Supermercado Mituo como parceiro, e isso reitera nosso compromisso de apresentar à cidade e região um evento à altura da confiança depositada no Adamantina Rodeo Festival”, disse.

Tudo em um só lugar

O Supermercado Mituo é um marco no setor, presente em Adamantina desde a década de 60, na Avenida das Rosas, 107, Vila Jardim. Sua localização próxima ao terminal rodoviário é estratégica e facilita o acesso de clientes da cidade e região.
Tem uma administração familiar e isso traz diferenciais de proximidade entre seus dirigentes e o público consumidor, que há mais de cinco décadas acompanha de perto a rotina diária do Supermercado.
A estrutura de atendimento é organizada em departamentos que facilitam o acesso interno, em uma loja ampla e climatizada, com setores de feirinha, padaria, açougue e frios. Conta ainda com segmento especial de alimentos funcionais, diet e light, utilidades domésticas, papelaria e presentes. É o único do setor, na cidade, com bazar, oferecendo moda masculina e feminina (infantil e adulto).
O Supermercado Mituo conta ainda com dois estacionamentos cobertos, que garantem segurança e proteção aos veículos, com fluidez e acesso facilitado.

Adamantina Rodeo Festival

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).
A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.
A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.
No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
Em Adamantina, os passaportes e convites individuais para o Adamantina Rodeo Festival podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men, Agropecuária Boi Forte e Tropical Imagens (Foto Tropical). Vendas inclusive com cartão de crédito. Convites e passaportes disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais