Cidades

Pacaembu promove cavalgada que antecede a 31ª Festa do Peão

Cavalgada acontece dia 8 de abril, e Festa do Peão de 12 a 15. Eventos devem agitar Pacaembu.

Por: Da Redação atualizado: 08:10
Cavalgada deve movimentar Pacaembu neste dia abril (Reprodução). Cavalgada deve movimentar Pacaembu neste dia abril (Reprodução).

Acontece no próximo dia 8 de abril em Pacaembu a Cavalgada Oficial que antecede a 31ª Festa do Peão, programada para o período de 12 a 15 do mesmo mês. A atração invoca a tradição das comitivas, cavaleiros e tropeiros, e promete movimentar a cidade.
Segundo os organizadores, a Cavalgada sairá defronte ao Rotary Club de Pacaembu e percorrerá as ruas da cidade. O destino final é o Recinto de Rodeio, onde a partir das 13h será servido almoço típico aos participantes. Cavaleiros montados não pagam, e o público, em geral, poderá participar do almoço mediante ingresso no valor de R$ 15. Já as bebidas serão vendidas à parte. Haverá música ao vivo no Recinto do Rodeio e presença da berranteira Munick Aragão.
A iniciativa pela realização da Cavalgada é do presidente da Comissão Organizadora da 31ª Festa do Peão de Pacaembu, o vice-prefeito da cidade Adão Viscardi, e Valentim.

Festa do Peão

A 31ª Festa do Peão de Pacaembu acontece de 12 a 15 de abril. Os destaques do evento são as provas de rodeio pelo Circuito Rancho Primavera (CRP) e shows com Conrado & Aleksandro, Bruno e Barreto e Naiara Azevedo. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais