Cidades

Osvaldo Cruz abre sua 8ª Festa do Peão e programação segue até domingo

João Bosco e Vinícius , Fiduma & Jeca, Carreiro e Capataz e Léo & Raphael tocam em Osvaldo Cruz.

Por: Da Redação atualizado: 23:30
Estrutura da 8ª Festa do Peão está finalizada, no Clube do Laço em Osvaldo Cruz (Fotos: Bruno Sturari Imagens Aéreas). Estrutura da 8ª Festa do Peão está finalizada, no Clube do Laço em Osvaldo Cruz (Fotos: Bruno Sturari Imagens Aéreas).

Começa nesta quinta-feira (10) e segue até domingo (13) a 8ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz. O evento é realizado pela Prefeitura de Osvaldo Cruz, por meio de uma Comissão Organizadora, com organização estrutural da Cabeludo Eventos, empresa especializada no ramo e que organiza importantes festas na região, como o Adamantina Rodeo Festival e a Exapit, em Tupã.
Para a 8ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz toda a estrutura para montarias, shows e praça de alimentação foi montada no Clube do Laço, que vai receber o público da região em quatro noites de lazer e entretenimento. O espaço conta com arena, arquibancadas e camarotes, além de ampla área de serviços na área de alimentação e bebidas. 

Shows

A programação da 8ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz será aberta nesta quinta-feira (10) com entrada franca e show de Fiduma & Jeca. Para sexta-feira (11) show com Carreiro e Capataz, também com entrada franca. No sábado quem sobe ao palco é a dupla João Bosco e Vinícius (ingressos à venda). E no domingo, encerrando o evento, a dupla Leo e Raphael se apresenta em Osvaldo Cruz, também com entrada franca. E todas as noites serão realizadas as provas de montarias em touros, cuja final acontece do domingo.

Rodeio

As provas de rodeio da 8ª Festa do Peão de Osvaldo Cruz integram uma nova etapa do Circuito Rancho Primavera (CRP), que se consolida como um dos mais organizados e competitivos do Brasil. São cerca de 30 etapas realizadas anualmente em diferentes estados brasileiros.
O CRP foi criado para qualificar os eventos e tem a assinatura do comentarista e organizador de rodeios Rogério Paitl, com uma plástica diferenciada e pontualidade.
Participam do CRP profissionais, competidores e boiadas de alto nível técnico, realizando na arena um espetáculo à parte.

Esquema especial de trânsito

Nas quatro noites da 8ª Festa do Peão Boiadeiro o trânsito nas imediações do Clube do Laço, localizado na vicinal Osvaldo Cruz x Salmourão, proximidades da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) contará com esquema especial, com vistas a promover a boa fluidez e segurança de motoristas e pedestres.
As ações de fiscalização de trânsito ficarão por conta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária, com um alerta especial para que os motoristas não dirijam sob efeito de bebida alcoólica.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais