Cidades

Nativa FM entra no ar em Adamantina

Emissora consagrada em todo o Brasil chega a Adamantina e região.

Por: Da Redação atualizado: 2 de agosto de 2017 | 08h30
A implantação da Nativa FM em Adamantina foi conduzida por Guino Bonassa, que responde como diretor administrativo na nova estrutura (Foto: Siga Mais). A implantação da Nativa FM em Adamantina foi conduzida por Guino Bonassa, que responde como diretor administrativo na nova estrutura (Foto: Siga Mais).

A Nativa FM entra em operação de maneira oficial, em Adamantina, nesta terça-feira, 1º de agosto, às 11h, e passa a ser a 20ª emissora do Brasil com essa bandeira, do Grupo Bandeirantes. A Nativa FM é trazida ao público de Adamantina pelo Grupo Jóia de Comunicação, sob liderança do empresário da comunicação Jonas Bonassa “Sabiá”.
Depois de migrar duas de suas emissoras AM para FM (Rádio Brasil AM e Rádio Jóia AM), uma delas passa a compor uma rede competitiva e dinâmica no cenário do rádio brasileiro, integrando-se positivamente à estrutura existente e à experiência e vivência local.
A implantação da Nativa FM em Adamantina foi conduzida por Guino Bonassa, que responde como diretor administrativo na nova estrutura. Em paralelo, Guino vai comandar um das faixas de programação, no horário das 8h às 11h. Já no período da tarde, das 14h às 18h, a apresentação local será conduzida pelo locutor Evandro César. Nos demais horários da grade, a Nativa FM reproduzirá programação da rede, consagrada em todo o Brasil.
Assim, a Nativa FM chega a Adamantina e poderá ser sintonizada na frequência 91,9 MHz – em um raio estimado de 100 km – em toda a região, alcançando cidades como Araçatuba, Presidente Prudente, Tupã e Panorama.
Desde novembro do ano passado essa frequência era ocupada pela Rádio Jóia FM, sucessora da Rádio Jóia AM, no ar desde 1988. Paralelamente à estreia da Nativa FM em Adamantina, ocorre também neste 1º de agosto o desligamento definitivo do sinal da Rádio Jóia AM.

Como fica o Grupo Jóia

A Rádio Jóia FM passa a operar a partir de 1º de agosto com a bandeira Nativa FM (91,9 MHz), enquanto a Brasil FM (92,5 MHz) já apresenta ao seu público uma programação popular que absorveu grande parte dos programas tradicionais do AM. E a terceira emissora do Grupo Jóia em Adamantina, a 93 FM (93,7 MHz) manterá sua roupagem eclética, já consagrada na cidade e região.

Nativa FM: líder de audiência na Grande SP

A Nativa FM é líder de audiência na cidade de São Paulo e chega à Adamantina com uma dinâmica que tem ganhado crescente espaço entre o público. Hoje, números oficiais revelam alcance de mais de 250 mil ouvintes por minuto, em rede.
Segundo Guino Bonassa , toda a estrutura de trabalho nos estúdios em Adamantina, as características dos serviços, da programação e do relacionamento com o público e clientes seguem o layout da Nativa FM, com rigorosos padrões.
Duas características marcantes da Nativa FM farão a diferença junto ao público que passará a acompanhar a programação em Adamantina e região. Segundo Guino Bonassa, uma delas é o acesso que a emissora tem com artistas, o que garante ações exclusivas que valorizam a relação do músico com os ouvintes e incrementam diferenciais à programação, como um todo.
Outro ponto destacado por Guino envolve as ações promocionais, com brindes, sorteios e outras iniciativas exclusivas, já consagradas na grade de programação. “Há uma reserva destinada a cada emissora da rede, e isso vai possibilitar interagir, valorizar e premiar os ouvintes da Nativa FM em Adamantina e região”, reforça.

Canais de relacionamento

A Nativa FM chega a Adamantina e já apresenta seus canais de relacionamento. A emissora poderá ser sintonizada em 91,9 MHz e ouvida, também, no site oficial (em construção) e em sua Fanpage, já disponível em Facebook.com/NativaFmAdamantina.
Outro canal é o whatsapp da Nativa FM Adamantina: (18) 99770-9191.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais