Cidades

Matheus e Kauan são atrações de hoje no Adamantina Rodeo Festival

“O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija Flor”, estão entre os hits da dupla.

Por: Da Redação atualizado: 9 de outubro de 2016 | 05h24
Dupla Matheus e Kauan se apresenta hoje no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação). Dupla Matheus e Kauan se apresenta hoje no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação).

Os irmãos Matheus e Kauan são a atração principal do Adamantina Rodeo Festival, na noite deste sábado (8), no Recinto Poliesportivo.
Ao som de sucessos como “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, “A Rosa e o Beija Flor” e “Decide Ai”, que já somam mais de 300 milhões de visualizações no canal oficial YouTube/Vevo, a dupla promete agitar Adamantina neste sábado.
Cantando desde crianças, os irmãos Matheus e Kauan começaram a escrever seus nomes, oficialmente na música, a partir de 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla, especialmente para o evento.
Desde então, a dupla ganhou a visibilidade sonhada, conquistando seu espaço no mundo sertanejo com suas canções, vozes e talento.

Domingo tem Jorge e Mateus

E quem fecha com chave de ouro o Adamantina Rodeo Festival é a dupla Jorge & Mateus no domingo (9). Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

Adamantina Rodeo Festival

Desde quarta-feira (5), os visitantes têm o privilégio de conferir acirradas montarias com a etapa do Rancho Primavera de Rodeios. “Preparamos uma excelente festa, como Adamantina gosta e merece”, ressalta o organizador Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.
O evento, com praça de alimentação completa, camarote com acesso a área vip e palco secundário, acontece a partir das 20h, no recinto poliesportivo.

 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais