Cidades

Mário Covas e Jardim Adamantina terão carnaval em seus bairros

Comunidades se mobilizam e garantem diversão no carnaval.

Por: Da Redação atualizado: 27 de fevereiro de 2017 | 07h30
Mário Covas e Jardim Adamantina terão carnaval em seus bairros. (Imagem: Ilustração) Mário Covas e Jardim Adamantina terão carnaval em seus bairros. (Imagem: Ilustração)

Sem festa de carnaval oficial, na cidade, a associação de moradores dos bairros Jardim Mário Covas e Jardim Adamantina se mobilizaram e decidiram lançar uma programação local, em suas comunidades, para comemorar o carnaval.
Essa foi a alternativa encontrada para que cada comunidade garantisse momentos de lazer e diversão. Para isso, se mobilizam para garantir o sucesso dos eventos.

Mário Covas

No Jardim Mário Covas, a programação divulgada pela Associação de Moradores prevê atividades carnavalescas nos dias 24 (sexta-feira), 25 (sábado) e 26 (domingo), a partir das 22h, no Centro Comunitário do bairro, com entrada franca e completo serviço de bar no local.

Jardim Adamantina

No Jardim Adamantina a programação é voltada às crianças, com uma matinê que acontece domingo (26), a partir das 14h, no Centro Comunitário do Bairro. A atividade é promovida pela Associação de Moradores com apoio do Grupo Rosa e seus voluntários.
No espaço interno do Centro Comunitário será permitida a participação de crianças com até 12 anos, sem a cobrança de ingressos. Do lado de fora, haverá venda de bebidas e cachorro-quente, com renda revertida para melhorias no lugar.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais