Cidades

Marília Mendonça canta nesta quinta no Adamantina Rodeo Festival

Adamantina Rodeo Festival traz show de Marília Mendonça, nesta quinta-feira (14).

Por: Siga Comunicação atualizado: 15 de junho de 2018 | 03h49
Marília Mendonça se apresenta nesta quinta-feira (14) em Adamantina (Divulgação). Marília Mendonça se apresenta nesta quinta-feira (14) em Adamantina (Divulgação).

O Adamantina Rodeo Festival (ARF 2018) chega nesta quinta-feira (14) à sua quarta noite de atrações, no Recinto Poliesportivo. O evento segue com montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera (CRP), a partir das 21h. Em seguida, show com Marília Mendonça.
O ARF começou nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16), com organização da Cabeludo Eventos. O evento tem com montarias em touros, shows diários e boate Gêmeos Pub. A festa ainda tem Brenno e Matheus, na sexta-feira, e Matogrosso & Mathias, no sábado.

Marília Mendonça

A atração desta quinta-feira (14) no ARF 2018 é a rainha da sofrência, Marília Mendonça. Ela é a compositora mais concorrida do mercado e tem muitas histórias para contar, a maioria delas já conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja. E vive intensamente uma carreira relativamente recente, como cantora.
O primeiro contato de Marília Mendonça com a música foi parecido com de outros artistas. Natural de Goiânia, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum é uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Ela começou se destacar como compositora aos 12 anos, coleciona sucessos nas vozes de grandes nomes da música e é um dos ícones do protagonismo feminino na atual música sertaneja.
Mesmo muito jovem, Marília sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora, e nas suas músicas consegue uma sintonia especial com o público feminino. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo, escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília, em sua bio, na fanpage oficial da artista.
Na concepção da cantora, o público masculino também passou a compor seu grande público. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem que se ajeitar”, brinca a cantora. Em suas letras Marília chama atenção para que as mulheres não se sintam culpadas por fazer as mesmas coisas que homens fazem.
Recentemente, Marília Mendonça voltou a surpreendeu seu público, em meio a uma reeducação alimentar iniciada para cuidar da sua saúde. Com cabelo novo, mais magra e com figurino de show, Marília Mendonça arrebatou o coração dos fãs na noite deste do último domingo (10) ao compartilhar uma imagem em suas redes sociais. A cantora, que tem mais de 10 milhões de seguidores, recebeu 1,3 milhão de likes na imagem, que teve ainda mais de 25,8 mil comentários, cheios de elogios.

Outras atrações do ARF

O ARF teve sua abertura nesta segunda-feira (11) e segue até sábado (16). Nesta quinta-feira (14), Marília Mendonça se apresenta no palco do recinto poliesportivo, com ingressos à venda, antecipado, nos pontos credenciados.
Na sexta-feira (15), show com a dupla Brenno & Matheus. A entrada é 1 kg de alimento não perecível, a ser doado ao Fundo Social de Solidariedade.
E para o sábado (16) – última noite do evento – a atração será a dupla Matogrosso e Mathias. Haverá cobrança de ingressos.
As atrações que já passaram pelo ARF nesta semana foram Alok, Henrique & Juliano e Júlia & Rafaela.
Em Adamantina, os convites individuais para o ARF podem ser adquiridos nos pontos de venda credenciados: For Man, Stúdio 54, Foto Tropical, Agropecuária Boi Forte, Prime Conveniência e AM/PM Padaria/Posto Ipiranga. Há pontos de venda na região. Convites disponíveis também pela internet, no site da TK Ingressos (www.tkingressos.com.br). Vendas também na bilheteria do Recinto, no período noturno, durante a festa.
Para saber mais sobre o ARF 2018 acesse Facebook.com/CabeludoEventos.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais