Cidades

Maiara e Maraisa cantam no feriado desta quinta no Adamantina Rodeo Festival

Um dos shows mais esperados do ARF2017 acontece nesta quinta, com Maiara e Maraisa.

Por: Siga Comunicação atualizado: 16 de junho de 2017 | 11h03
Maiara e Maraisa sobem ao palco do recinto poliesportivo, na noite desta quinta-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação). Maiara e Maraisa sobem ao palco do recinto poliesportivo, na noite desta quinta-feira, no Adamantina Rodeo Festival (Foto: Divulgação).

Depois de duas noites com casa cheia, com Wesley Safadão na segunda-feira (12) e Léo e Raphael ontem (14), o feriado desta quinta-feira promete atrair um grande público regional para o show de Maiara e Maraisa, que se apresentam na noite de hoje (15) no Recinto Poliesportivo, palco do Adamantina Rodeo Festival (ARF2017).
Com a agenda lotada (cerca de 26 apresentações por mês), Maiara e Maraisa estão com tudo e desembarcam em Adamantina para um dos shows mais esperados no ARF2017. O repertório que será apresentado ao público no Poliesportivo inclui sucessos do CD e DVD Maiara & Maraisa - Ao Vivo em Campo Grande, lançado em março passado. Este é o segundo DVD das irmãs, e já foi gravado na fase de sucesso da dupla mato-grossense.
O novo DVD já revela sucessos, como "Sorte que Cê Beija Bem". A música tem mais de 90 milhões de visualizações no YouTube e nesta semana alcançou se tornou a segunda música mais tocada em todo o Brasil, segundo o último ranking divulgado pela empresa especializada Crowley.

Destaques no atual cenário da música sertaneja

Além de irmãs, Maiara e Maraísa compartilham do mesmo sonho e talento: a música sertaneja. Nascidas em São José dos Quatro Marcos (MT) e criadas em Araguaina (TO), hoje elas moram em Goiânia (GO), cidade conhecida como berço da música sertaneja e que abriu muitas portas para a carreira da dupla. Com as vozes lindas e inconfundíveis e com o talento para a composição, não tinha como ser diferente.
Em 2013 Maiara e Maraísa lançaram a música “No Dia do Seu Casamento”, que tocou muito e alavancou a carreira da dupla. Depois veio “É Rolo”, com a participação de Jorge e Mateus. Em março de 2015 lançaram o primeiro DVD da carreira, gravado em Goiânia e com participações pra lá de especiais como Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, Bruno e Marrone e Marília Mendonça. A nova música de trabalho da dupla, que também compõe o DVD é a “10 %”.
Agora, apresentam o novo DVD “Ao Vivo em Campo Grande”, composto por 22 músicas, com o sucesso “Medo Bobo" e as novas “Cruzando os Dedos” e “Você faz Falta Aqui”, que já vem sendo tocadas nos shows. O sucesso da dupla de irmãs só aumenta e vai muito além dos 10%! Maiara e Maraisa são um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja.

ARF segue até domingo

A programação do ARF2017 segue até domingo, no Recinto Poliesportivo. No feriado desta quinta-feira (Corpus Christi) acontece a segunda noite das montarias em touros pelo Circuito Rancho Primavera. No palco, a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, continuam as montarias e show com João Marcelo & Juliano. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.
Para o sábado, 17 de junho, prosseguem as montarias em touros. No palco, a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.
E para domingo, dentro da programação atualizada, acontecem as semifinais e final das montarias pelo CRP, e em seguida show com a dupla Jeann & Júlio. A dupla iria se apresentar na terça-feira (13) e o show foi transferido, em razão das chuvas.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais