Cidades

Lions promove o Natal Escolar e beneficia mais de 180 alunos da EMEF Eurico Leite de Morais

Crianças foram recebidas em confraternização e receberam presentes do Lions Clube de Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa
Chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais marcantes do Natal Escolar (Assessoria de Imprensa do Lions Clube). Chegada do Papai Noel foi um dos momentos mais marcantes do Natal Escolar (Assessoria de Imprensa do Lions Clube).

O Lions Clube de Adamantina promoveu na última terça-feira, 5 de dezembro, a edição 2017 do projeto "Natal Escolar", com uma animada festa em sua sede social.
Neste ano, o projeto teve a participação de 184 alunos da EMEF Eurico Leite de Morais que na companhia dos professores e do diretor Ricardo Mendes, vivenciaram momentos de alegria e diversão.
As crianças acompanharam a chegada do Papai Noel e cada uma foi presenteada com bolas, bonecas e outros brinquedos. Houve ainda, a distribuição de cachorros-quentes, refrigerantes, bolos e balas.
O presidente do Lions Clube, Bettio e todos os companheiros e domadoras se dedicaram nos últimos meses na realização deste evento que encerra as atividades do ano.
"Agradeço a Diretoria e professores da EMEF Eurico Leite de Morais pela parceria neste projeto, assim como todos os companheiros (as) do Lions Clube que se empenharam em todas as atividades durante o ano", destacou Bettio.
O Natal Escolar é uma as ações que se tornaram tradicional no calendário leonístico, sendo realizado há vários anos pelo clube.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais