Cidades

Lions Clube de Adamantina realiza 52ª Festa do Guaraná nesta sexta-feira

Evento tradicional acontece há ais de 50 anos em Adamantina, no Dia das Crianças.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 14:50
Centenas de pessoas participam todos os anos da tradicional Festa do Guaraná, promovida pelo Lions Clube de Adamantina (Assessoria de Imprensa). Centenas de pessoas participam todos os anos da tradicional Festa do Guaraná, promovida pelo Lions Clube de Adamantina (Assessoria de Imprensa).

O Lions Clube de Adamantina realiza nesta sexta-feira, 12 de outubro, a 52ª edição da Festa do Guaraná, com início às 15h e término às 17h, no Recinto Poliesportivo.
Como acontece todos os anos, o evento comemorativo ao Dia das Crianças contará com sorteios de bicicletas e outros brindes, além da tradicional distribuição gratuita de refrigerantes, bolos, pipocas e cachorro-quente.
O presidente do Lions Clube, Gustavo Junqueira Machado, o presidente da Festa do Guaraná, José Roberto Ferreira e toda a diretoria convidam a população a participar e prestigiar o evento.
Os convites foram distribuídos aos alunos das escolas municipais de Adamantina e na hora do evento, novos convites poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 5,00.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais