Cidades

João Bosco & Vinícius tocam na ExpoVerde 2018

ExpoVerde acontece de 5 a 9 de setembro, no recinto poliesportivo, com entrada franca.

Por: Da Redação atualizado: 18 de junho de 2018 | 17h30
Dupla João Bosco & Vinícius toca na ExpoVerde, em Adamantina, no feriado de 7 de setembro (Divulgação). Dupla João Bosco & Vinícius toca na ExpoVerde, em Adamantina, no feriado de 7 de setembro (Divulgação).

Foram anunciadas na noite deste sábado (16), no Poliesportivo, durante o encerramento do Adamantina Rodeo Festival, as atrações que irão compor a grade de shows da ExpoVerde 2018, que acontece de 5 a 9 de setembro próximo, com entrada franca.
A última edição da ExpoVerde foi em 2015. Agora, volta a integrar o calendário oficial de eventos de Adamantina. Na grade, estão o cantor Manutti (dia 5), Léo & Raphael (dia 6), João Bosco & Vinícius (dia 7), Carreiro & Capataz (dia 8) e Charles & Mancini (dia 9).
O anúncio foi feito pelo presidente da Comissão Organizadora da ExpoVerde, o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento, Emerson Baptiston, acompanhado do prefeito Márcio Cardim, a primeira-dama Marisa Cardim, a juíza da 3ª Vara da Comarca de Adamantina, Ruth Duarte Menegatti, o presidente da Câmara Municipal, vereador Eduardo Fiorillo, e o empresário Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.
A ExpoVerde 2018 é uma realização da Prefeitura de Adamantina, com organização da Cabeludo Eventos. A empresa foi vencedora da licitação pública para a realização do evento. Com isso, um dos mais tradicionais eventos do calendário oficial da cidade volta a ser realizado em Adamantina, dentro de um formato mais enxuto e que vai representar aos cofres públicos cerca de 20% dos custos finais da última ExpoVerde, que aconteceu em 2015 (veja mais).

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais