Cidades

Iniciada a venda de ingressos para o Adamantina Rodeo Festival

Pontos de venda estão distribuídos em Adamantina e região.

Por: Da Assessoria atualizado: 27 de abril de 2017 | 15h10
Ingressos individuais e passaportes para os shows de Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Guilherme e Santiago estão à venda na região (Imagem: Divulgação). Ingressos individuais e passaportes para os shows de Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Guilherme e Santiago estão à venda na região (Imagem: Divulgação).

Foram iniciadas as vendas dos ingressos individuais e passaportes para o Adamantina Rodeo Festival, que acontece de 12 a 17 de junho, no Recinto Poliesportivo. São seis noites de atrações e a entrada paga será para três delas (nos shows de Wesley Safadão, Maiara & Maraísa e Guilherme & Santiago). Nas demais, portões abertos e bilheteria solidária com arrecadação de alimentos.
Para a venda dos ingressos e passaportes, a Cabeludo Eventos organizou uma rede de postos de venda em Adamantina e região. Em Adamantina, os convites podem ser adquiridos nos seguintes locais: Conveniência do Zeca, Loja Studio 54, Prime Conveniência, loja For Men e Tropical Imagens (Foto Tropical). Outros pontos de venda estão distribuídos na região, em locais fixos e promoters.
Para os próximos dias será iniciada, também, a venda de ingressos pela internet, uma facilidade a mais para quem não está na cidade e região, e quer estar na festa.

Venda de camarotes

Nos próximos dias deverá ser lançada pela Cabeludo Eventos a venda de camarotes para o Adamantina Rodeo Festival. Os espaços contarão com estrutura especial, sanitários exclusivos e serviço de bar no local.

Atrações

O Adamantina Rodeo Festival começa dia 12 de junho (segunda-feira), véspera do feriado municipal de 13 de junho (aniversário de Adamantina), e segue até sábado (17).
A atração que abre a festa é Wesley Safadão, que se apresenta em Adamantina no dia 12, segunda-feira (véspera de feriado municipal de aniversário da cidade). A atração terá cobrança de ingresso.
A atração do dia 13 de junho, terça-feira (feriado municipal em Adamantina) é a dupla Jeann & Júlio, com entrada franca.
No dia 14 de junho, quarta-feira (véspera de feriado de Corpus Christi), Léo & Raphael se apresentam no evento. A atração deste dia também terá entrada franca.
No feriado do dia 15 de junho, quinta-feira (Corpus Christi) a atração é a dupla Maiara & Maraísa. Haverá cobrança de ingresso.
Para sexta-feira, 16 de junho, atrações em dobro, com shows das duplas João Marcelo & Juliano e Lucas e Higor Lima. Para esta data haverá bilheteria solidária, com arrecadação de alimentos.
E para o sábado, 17 de junho – última noite do evento – a atração será a dupla Guilherme & Santiago. Haverá cobrança de ingressos.

Rodeio e praça de alimentação

Durante o Adamantina Rodeo Festival terá montarias profissionais em touros, que acontecerão no transcurso da festa, na semana de 12 a 17 de junho, na arena do Recinto Poliesportivo. As provas competitivas serão realizadas pelo Circuito Rancho Primavera.  O local receberá, também, ampla praça de alimentação, para suporte aos frequentadores.
Nas redes sociais, as atividades da Cabeludo Eventos podem ser acessadas no endereço Facebook.com/CabeludoEventos.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais