Cidades

Inaugurado o Mosconi Bar

Novo espaço tem petiscaria, porções, serviço de restaurante e bebidas nacionais e importadas.

Por: Da Redação atualizado: 8 de fevereiro de 2018 | 09h06
Mosconi Bar é inaugurado em Adamantina (Foto: Maikon Moraes). Mosconi Bar é inaugurado em Adamantina (Foto: Maikon Moraes).

Foi inaugurado nesta segunda-feira (5), o Mosconi Bar, em Adamantina. O espaço chega com a proposta de se tornar parada obrigatória para happ-hour, com amplo cardápio de petiscos e porções, e serviços de restaurante com massas e risotos especialmente elaborados. Oferece ainda uma ampla carta de vinhos e cervejas nacionais e importados, chope e outras bebidas.
Segundo o empresário César Mosconi, a configuração do cardápio e dos serviços permite atender todos os públicos, sem distinção, em um espaço com conforto e diversas opções de consumo, para todos os bolsos. Já os serviços são executados por uma equipe treinada e com vivência reconhecida na área.
O endereço do Mosconi Bar – esquina da Avenida Adhemar de Barros com a Alameda Maria Cândida Romanini – foi escolhido por estar em uma região onde se concentram diversos serviços de alimentação e lazer, facilitando o acesso pelo público de Adamantina e região.

O lugar

Com projeto assinado pela arquiteta Sandra Rocha, as instalações do Mosconi Bar foram preparadas para atender o público regional. A área interna é totalmente climatizada, com mobiliário e iluminação confortáveis e decoração que complementa as características únicas do lugar.
Na área interna, o serviço se dá em mesas e balcão. Há ainda um espaço exclusivo junto à adega. Os banheiros foram cuidadosamente dimensionados, reservados aos públicos feminino e masculino, além de banheiro acessível (ambos os sexos).
Já a área externa, ao ar livre, recebeu mesas e cadeiras dispostas no entorno do prédio, tanto na Avenida Adhemar de Barros quanto na Alameda Maria Cândida Romanini.

Funcionamento

O Mosconi Bar vai funcionar seis noites por semana, das 18h à meia noite, exceto às terças-feiras, quando estará fechado. Porém, nesta terça-feira (6), extraordinariamente no dia seguinte à inauguração, funcionará normalmente.
Fica na Avenida Adhemar de Barros, 820, esquina com a Alameda Maria Cândida Romanini. Acesse aqui a fanpage.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais