Cidades

Flórida Paulista tem 1º Rodeio Show nesta sexta, sábado e domingo

Programação tem entrada franca e celebra o aniversário de Flórida Paulista.

Por: Da Redação atualizado: 4 de novembro de 2017 | 18h55
1º Rodeio Show de Flórida Paulista tem entrada franca, nesta sexta, sábado e domingo (Imagem: Divulgação). 1º Rodeio Show de Flórida Paulista tem entrada franca, nesta sexta, sábado e domingo (Imagem: Divulgação).

A atração regional deste fim de semana é o 1º Rodeio Show de Flórida Paulista, que começa nesta sexta-feira (3)  segue até domingo (5) no Recinto de Rodeio “Arlindo Derroidi”. A programação tem entrada franca e celebra o aniversário de Flórida Paulista.
O evento conta com montarias em touro todas as noites, além de ampla praça de alimentação e estrutura com arquibancada, para o conforto e segurança do público. O espaço conta ainda com camarotes, comercializados pelos organizadores.
A organização também dedica uma especial atenção às equipes de segurança e brigadistas, que garantem tranquilidade ao lazer do público, além da atuação presente da Polícia Militar, com um esquema especial de policiamento para o entorno do recinto. 
A realização do 1º Rodeio Show é da Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e apoio da Câmara Municipal, com a comissão organizadora presidida por João Paulo Crepaldi. A produção é assinada pela EPShow, de Inúbia Paulista, especializada no segmento de eventos, com um amplo conjunto de festas realizadas com sucesso.
Os realizadores e organizadores mobilizaram toda a equipe, parceiros, colaboradores e apoiadores, para que o evento seja uma celebração festiva que marque o aniversário da cidade.

Atrações

Na grade artística do 1º Rodeio Show de Flórida Paulista, quatro atrações prometem agitar as três noites do evento.
Nesta sexta-feira, após a abertura oficial e montarias, a dupla Alex & Ronaldo sobe ao palco e se apresenta ao público.
No sábado, atrações em dobro, também após as montarias, com as duplas Edson & Vinicius e Henrique Salles & Martins.
E no domingo, após as finais das montarias, o show de encerramento do 1º Rodeio Show de Flórida Paulista é com a dupla João Lucas e Donizett.
Já a locução das montarias traz nomes conhecidos nacionalmente. Entre eles, o renomado locutor Almir Cambra, que já narrou grandes eventos de rodeio pelo Brasil.
Ele vai dividir o microfone com outros dois nomes da região, que se destacam nas arenas de rodeio: Japonês Preto e Rodiney Pereira.
Também está prevista a participação especial da berranteira Munick Aragão. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais