Cidades

Feiras do Verde e do Artesão acontecem em novembro em Osvaldo Cruz

O evento será entre os dias 5 e 8 de novembro com entrada gratuita nos quatro dias de festa.

Por: Assessoria de Imprensa - Kerolen Lopes
Feiras do Verde e do Artesão acontecem em novembro em Osvaldo Cruz

A Prefeitura de Osvaldo Cruz, através da comissão organizadora, convida a todos para as Feiras do Verde e do Artesão que acontecem entre os dias 5 e 8 de novembro com entrada gratuita em todas as noites.
Os eventos foram retirados do calendário da cidade quando o Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro, local onde acontecem as festas, precisou passar por obras de adequações, principalmente com relação à construção de um hidrante.
“É uma alegria voltarmos a realizar esta festa para o público em geral e também para os artesões” comemorou o presidente da comissão organizadora, Luizinho Gumiero.
De acordo com Luizinho Gumiero, a festa contará com os pratos mais variados e típicos. A praça de alimentação, desta vez, será instalada no ginásio grande, já nos menores estará os trabalhos dos artesões.

Expositores

Os interessados em expor seus trabalhos durante o evento devem procurar informações na sede da Secretaria de Cultura de Osvaldo Cruz. De acordo com o presidente da comissão organizadora, a prioridade é para expositores locais, mas há vagas para expositores de outras cidades.

Atrações

As Feiras do Verde e do Artesão conta com shows em todas as noites com entrada gratuita, parque de diversões e comidas típicas na praça de alimentação. Confira a programação:
No dia 5, quinta-feira, a Banda  Almanaque faz a abertura da festa.
No dia 6, sexta-feira, a animação fica por conta da dupla sertaneja Marco Túlio e Adriano.
No dia 7, sábado, o sertanejo Adriano Júnior agita a galera.
No dia 8, domingo, o encerramento da festa terá apresentações de danças típicas

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais