Cidades

Expoverde 2018: estrutura é montada para a festa que começa nesta quarta-feira

Recinto Poliesportivo recebe estrutura para a ExpoVerde, que começa nesta quarta e segue até domingo

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 3 de setembro de 2018 | 11h18
Recito Poliesportivo recebe estrutura para a ExpoVerde 2018 (Foto: Siga Mais). Recito Poliesportivo recebe estrutura para a ExpoVerde 2018 (Foto: Siga Mais). Recito Poliesportivo recebe estrutura para a ExpoVerde 2018 (Foto: Siga Mais). Recito Poliesportivo recebe estrutura para a ExpoVerde 2018 (Foto: Siga Mais).

A 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina, acontecerá de 05 a 09 de setembro no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias.
A montagem da estrutura para o evento já começou. Ao todo, foram disponibilizados 40 estandes para área do comércio, 53 módulos para exposição de flores, plantas, acessórios e insumos, 07 tendas cobertas e 44 espaços sem cobertura para expositores em geral.
Segundo Emerson Baptiston, presidente da comissão organizadora, estão sendo preparadas exposições de plantas, animais e comércio. O público também terá a oportunidade de conhecer um pouco mais da agricultura familiar com a participação de associações e cooperativas que estarão expondo seus trabalhos.
“Agricultura Familiar” foi o tema escolhido para esse ano, pois ela é um dos tripés da administração municipal. “Temos realizado diversas ações para incentivar e melhorar a vida do pequeno produtor e isso é de extrema importância”, assegura.
O diferencial desse ano é a participação da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), com a Feira de Touros Pró-Genética que acontece nos dias 07 e 08 de setembro.
Segundo o presidente, não haverá leilão durante a ExpoVerde apenas apresentação e venda de touros da ABCZ. “Além da ABCZ, a feira de animais estará completa, com exposição de ovinos, cabrinos, eqüinos e bovinos”, conta.
Além da exposição, os participantes poderão desfrutar do parque de diversões, praça de alimentação, rodeio e shows todas as noites. 
“Na quarta-feira (5), a cerimônia de abertura começa às 19h. De quinta a domingo, a visitação à área de exposições acontecerá das 9h às 17h e das 19h às 22h30. Os portões serão fechados para limpeza e abastecimento dos estandes. A praça de alimentação, o rodeio, shows e boate continuam até a madrugada”, comenta.
A ExpoVerde é realizada pela Prefeitura do Município de Adamantina, com apoio da Câmara Municipal e conta com a participação de empresários e expositores da cidade e região.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais