Cidades

ExpoVerde 2018 começa nesta quarta-feira

Programação tem entrada franca, exposições, rodeio e shows todas as noites.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 6 de setembro de 2018 | 01h23
Cantor Manutti abre a grade de shows da ExpoVerde, nesta quarta-feira (Divulgação). Cantor Manutti abre a grade de shows da ExpoVerde, nesta quarta-feira (Divulgação).

A 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina começa hoje (5) e segue até o domingo (9) no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva com entrada franca todos os dias. A cerimônia de abertura da exposição acontecerá a partir das 20h30 desta quarta-feira, porém os portões do recinto já estarão abertos a partir das 19h.
Além da abertura, o primeiro dia terá a competição “Gold Cowboy”. Essa disputa reúne os 10 primeiros cowboys mais bem colocados no ranking do Circuito Rancho Primavera. Após a competição, os visitantes poderão assistir o show do cantor Manutti.
Na quinta-feira (6), os portões da ExpoVerde estarão abertos a partir das 9h e permanecem até às 17h. “Entre as 17h e às 19h, eles serão fechados para que os expositores consigam repor mercadorias e, ainda, promover a limpeza do espaço”, explica o presidente da comissão organizadora, Emerson Baptiston. Os portões serão reabertos às 19h para a continuidade das programações, o show do segundo dia de festa será da dupla Léo & Raphael. As crianças da rede municipal de ensino também têm presença garantida neste dia.
Na sexta-feira (7), a programação da 28ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina contará com a Feira Pró-Genética. Além da apresentação e venda de touros da Associação Brasileira dos Criados de Zebu (ABCZ), será realizado um seminário para os criadores a partir das 9h no recinto poliesportivo Sebastião Pires da Silva. Além do rodeio, o show será realizada pela dupla João Bosco & Vinícius.

Aqueles que forem a ExpoVerde no sábado (8), poderão apreciar o show da dupla Carreiro & Capataz. "Além da ABCZ, a feira de animais estará completa, com exposição de ovinos, cabrinos, eqüinos e bovinos", conta o presidente.
As entidades também marcam presença na ExpoVerde 2018 com um cardápio diferenciado. Elas oferecerão almoço a partir do meio-dia de domingo (9). A programação da exposição chega ao fim com o show da dupla Charles & Mancini.
“Contamos com a participação de toda a população, pois temos trabalhado bastante para oferecer um grande evento para todos”, convida Baptiston.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais