Cidades

De Parapuã, Leo Souzza canta no The Voice Kids

Cantor de Parapuã se apresenta no The Voice Kids com música de Victor e Leo.

Por: Da Redação atualizado: 9 de fevereiro de 2016 | 13h41
De Parapuã, Leo Souzza canta no The Voice Kids (Imagem: Reprodução/TV Globo). De Parapuã, Leo Souzza canta no The Voice Kids (Imagem: Reprodução/TV Globo).

O jovem cantor Leo Souzza, 13 anos, de Parapuã, se apresentou hoje (7) no The Voice Kids (Globo).  Ele participou da seletiva paulista, em junho do ano passado, e da segunda seletiva realizada no Rio de Janeiro, em outubro, quando foi aprovado para a etapa nacional.
Hoje na TV, Leo Souzza cantou “Borboletas” (Victor Chaves), interpretada originalmente pela dupla Victor e Leo, que compõe o quadro de jurados do programa,  junto com Ivete Sangalo e Carlinhos Brown. Porém, o parapuense não teve nenhuma das três cadeiras viradas, não passando para a próxima fase.
Depois, Vitor e Leo usaram do espaço no programa para agradecer a homenagem feita pelo parapupense, e cantaram, em trio, a música “Borboletas”.
Leo é filho do funcionário público estadual Osvaldo Pacheco Júnior e da funcionária pública da Prefeitura de Parapuã, Cláudia de Souza Pacheco. Estuda o 9º ano na Escola Cooperativo,  em Osvaldo Cruz, e divide a rotina de estudos com a música. Toca violão, viola, guitarra e sanfona.

Acesse aqui o perfil de Leo Souzza no Facebook.
 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais