Cidades

Data de lançamento do Adamantina Rodeo Festival deve ser conhecida nos próximos dias

Cabeludo Eventos finaliza grade de shows e deve realizar lançamento do Rodeio em breve.

Por: Da Redação atualizado: 23 de maro de 2017 | 11h00
Adamantina Rodeo Festival chegou à cidade ano passado e reacende tradição, com montarias e shows (Foto: Gustavo Castellon). Adamantina Rodeo Festival chegou à cidade ano passado e reacende tradição, com montarias e shows (Foto: Gustavo Castellon).

Deve ser anunciada nos próximos dias pela Cabeludo Eventos a data de lançamento do Adamantina Rodeo Festival. É possível adiantar que o evento acontecerá em junho, mês de aniversário da cidade, e seu lançamento oficial deve ocorrer no final deste mês ou início de abril, quando será oficialmente conhecida a grade de shows e as novidades para 2017.
O empresário Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, tem se movimentado nos últimos dias para definir as atrações musicais e aguarda a finalização das contratações para anunciar a data de lançamento da festa, o que deve movimentar a cidade e região e abrir a contagem regressiva para o evento mais esperado do ano.
A Cabeludo Eventos realizou o Adamantina Rodeo Festival em outubro do ano passado e deixou sua marca na cidade, sobretudo pela organização e plástica da festa. Agora, ao vencer novamente a licitação da Prefeitura de Adamantina, obteve o direito de promover o evento pelos próximos quatro anos, o que garante um maior planejamento e segurança ao organizador, além de garantia de receitas aos cofres públicos e impactos positivos à economia local.
Outro evento de destaque, organizado pela Cabeludo Eventos, é a Exapit – Exposição Agropecuária de Tupã, que acontece no mês de agosto. Sua chegada a Adamantina, ano passado, possibilitou a retomada da tradição pelas festas de rodeio na cidade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais