Cidades

Cultura e parceiros promovem a 1ª Mostra Cultural de Adamantina

Atividade encerra mês de aniversári em Adamntina. Será dia 30 de junho, das 9h às 18h.

Por: Da Redação atualizado: 17 de dezembro de 2018 | 11h32
Cultura e parceiros promovem a 1ª Mostra Cultural de Adamantina

A Prefeitura de Adamntina, em parceria com academias de dança, escolas de música, UniFAI, bandas, entidades, artesãos locais entre outros, convida a comunidade a particpar eprestigiar a 1ª Mostra Culural de Adamantina, que será realzada no dia 30 de junho, sábado, encerrando o mês de aniversário da cidade.
O evento aconteerá das 9h às 18h, na Praça Elio Micheloni. A população terá acesso a diversos tipos de entretenimento, além da UniFAI e CRF (Conselho Regional de Farmácia), que prestarão serviços à comunidade na área de saúde.
“Este formato de evento é uma maneira que encontramos para dar oportunidade às pessoas de verem e particparem de uma ação artística na cidade onde moram e ao mesmo tempo disseminar diferentes tipos de expressões artísticas divulgando as produções locais”, afirmam a professora de balet Lenita Rodrigues e a diretora municipal de cultura Cláudia Corradi, idealizadoras do projeto.
Haverá sorteio de brindes durante o evento.

Participantes confirmados

Academia Rosânia Gonçalves, Cia RDM, Banda Marcial, Conservatóri Villa Lobos, Oficina da Música, Fernandinho B-Boy e Grupo Breakin, Triunfais Intermezzo, Aero Vinil, Valdecir Dias Santos, João Passarinho (Contação de Histórias), Gil e Dan, Roda de Capoeira com o Mestre Curumim, Coral Unifai e a Assocação Omnin de Artes.
Haverá ainda distribuição de livros e mudas de árvores, dentro do programa desenvlvido pelo Departamento Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, além de praça de alimentação com as entidades Vicentinos, Casa da Sopa, Santa Casa, Associação Pão de Santo Antônio, GAMI, Ave Cristo e Fundo Social de Solidariedade.

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais