Cidades

Confraternização de fim de ano reúne funcionários e colaboradores da UniFAI

A festa, realizada no ATC, busca reunir integrantes da Instituição para momentos de descontração.

Por: Daniel Torres | UniFAI
A festa, organizada todos os anos por voluntários da própria Instituição, busca reunir integrantes da Família UniFAI (Foto: Da Assessoria). A festa, organizada todos os anos por voluntários da própria Instituição, busca reunir integrantes da Família UniFAI (Foto: Da Assessoria).

Dezembro é tempo de contabilizar os bons feitos ao longo do ano e de agradecer as ações realizadas, à medida que um novo ano surge no horizonte. Por essa razão, funcionários e colaboradores do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) participaram no último sábado, 9, de um almoço de confraternização nas dependências do Adamantina Tênis Clube (ATC).
A festa, organizada todos os anos por voluntários da própria Instituição, busca reunir integrantes da Família UniFAI para momentos de descontração, a fim de aumentar a afinidade daqueles que trabalham dia a dia para o engrandecimento do Centro Universitário orgulho dos adamantinenses e, de quebra, renova as forças para um novo ano de trabalho.
Para que a confraternização aconteça, a comissão organizadora do evento busca a parceria de empresas amigas da UniFAI que, sempre de bom grado, colaboram com produtos ou recursos.
“Momentos de confraternização, como esse, reforçam os laços de amizade. Agradecemos a todos os nossos colaboradores que permitiram o desenvolvimento das atividades administrativas e acadêmicas de maneira muito satisfatória ao longo de 2017. A todos ficam o nosso reconhecimento e o desejo de que em 2018 possamos, juntos, prosseguir com essa parceria de sucesso”, destacou o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais