Cidades

Com arena lotada, Cabeludo Eventos anuncia Gusttavo Lima para 2019

Cabeludo Eventos mostra confiança e anuncia show da edição 2019 do Adamantina Rodeo Festival.

Por: Siga Comunicação atualizado: 18 de junho de 2018 | 17h30
Gusttavo Lima estará no ARF 2019, em Adamantina. Anúncio foi feito pela Cabeludo Eventos (Divulgação). Gusttavo Lima estará no ARF 2019, em Adamantina. Anúncio foi feito pela Cabeludo Eventos (Divulgação).

Na última noite do Adamantina Rodeo Festival (ARF) neste sábado (16), o empresário Emerson Caires, da Cabeludo Eventos, anunciou a atração principal da edição 2019 do ARF: Gusttavo Lima. Ele vai se apresentar no Poliesportivo em 15 de junho do ano que vem, sábado.
O anúncio – diante do Poliesportivo lotado, e com antecedência de um ano –  mostra a confiança da Cabeludo Eventos em Adamantina e reafirma a credibilidade, prestígio no segmento e know-how na realização de grandes eventos.
O ARF acontece desde 2016, a partir de licitação pública realizada pela Prefeitura de Adamantina que disciplina o uso do Poliesportivo, e a cada edição ganha ainda mais projeção. O contrato atual, decorrente da licitação, é vigente até 2020.
Na atual edição, que terminou neste sábado, a Cabeludo Eventos recolheu R$ 67.189,50 aos cofres públicos do Município de Adamantina, entre taxas, aluguel do recinto poliesportivo e impostos, para a realização do ARF 2018. Os valores já foram quitados, por meio de guias emitidas pela Prefeitura de Adamantina, e são parte dos impactos positivos do evento, para a cidade.
Com essa projeção, formato e aprovação do público, o ARF cresce a cada nova temporada e se consolida no calendário regional. “Trouxemos a Adamantina um grande evento, com atrações de renome nacional, movimentamos a cidade, promovemos o aquecimento de setores do comércio e de serviços, promovemos ações sociais e possibilitamos que todo o público, pagante e não pagante, pudesse prestigiar a festa”, destaca Emerson Caires, da Cabeludo Eventos.
Outros detalhes da agenda do ARF 2018 serão divulgados oportunamente pela Cabeludo Eventos.

Nomes que a Cabeludo Eventos já trouxe a Adamantina

O primeiro Adamantina Rodeo Festival aconteceu em 2016, quando a Prefeitura de Adamantina promoveu licitação pública para a realização do evento de rodeio. Desde então, a Cabeludo Eventos trouxe grandes nomes da música à cidade, como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Guilherme e Santiago, Alok, Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Matogrosso e Mathias, além de Léo & Raphael, Fiduma & Jeca, Humberto e Ronaldo, Jeann & Júlio, João Marcelo & Juliano, Júlia & Rafaela e Brenno & Matheus.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais