Cidades

Cine HOS exibe Thor: Ragnarok em lançamento nacional

Cine Hos: Filme será exibido às 19h na versão dublada 2D, e às 21h30 na versão legendada 3D.

Por: Da Redação atualizado: 28 de outubro de 2017 | 09h47
Cine Hos: Filme será exibido às 19h na versão dublada 2D, e às 21h30 na versão legendada 3D (Imagem: Divulgação). Cine Hos: Filme será exibido às 19h na versão dublada 2D, e às 21h30 na versão legendada 3D (Imagem: Divulgação).

O Cine HOS de Adamantina entra no circuito de exibição do filme “Thor: Ragnarok”. O lançamento nacional da nova produção da Marvel Studios acontece nesta quinta-feira (26).
O longa chega aos cinemas do Brasil, França, Itália, Espanha, Coreia e Austrália esta semana, enquanto Japão, China e América do Norte recebem o filme na próxima.
Em Adamantina, no Cine HOS, o filme será exibido às 19h na versão dublada 2D, e às 21h30 na versão legendada 3D. Ingressos antecipados são vendidos na bilheteria, de terça-feira à domingo, a partir das 18h.
No filme, Thor é preso do outro lado do universo, sem o seu martelo poderoso e encontra-se numa corrida contra o tempo para voltar a Asgard e impedir Ragnarok - a destruição do seu mundo e o fim da civilização Asgardiana -, que se encontra nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a implacável Hela. Mas, primeiro precisa de sobreviver a uma luta mortal de gladiadores, que o coloca contra um ex-aliado e companheiro Vingador - Hulk.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais