Cidades

Chuva: Rodeio Show de Flórida Paulista é adiado para o próximo final de semana

Evento foi realizado na sexta, após chuvas, mas a continuidade do tempo instável levou ao adiamento.

Por: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional atualizado: 6 de novembro de 2017 | 12h04
Com a continuação do tempo chuvoso, organizadores decidem pelo adiamento do Rodeio Show de Flórida Paulista, que prossegue no próximo fim de semana (Foto: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional). Com a continuação do tempo chuvoso, organizadores decidem pelo adiamento do Rodeio Show de Flórida Paulista, que prossegue no próximo fim de semana (Foto: Diego Fernandes Silva / Jornal Folha Regional).

As fortes chuvas que caem em Flórida Paulista e região desde a tarde deste sábado (4) fizeram com que a Comissão Organizadora e a empresa EP Show que é a responsável pela organização do 1º Rodeio Show de Flórida Paulista adiasse o evento para o próximo final de semana.
De acordo com o presidente da festa, João Paulo Crepaldi, “todas as atrações estão mantidas e inicialmente a programação será executada na sexta e sábado podendo haver a alteração para que o Rodeio Show conte ainda com mais um dia de festa”, explicou.
A primeira noite do Rodeio Show ocorreu ontem (sexta-feira) mesmo após as fortes chuvas que também caíram no final da tarde. Desta forma as montarias foram realizadas e o show com a dupla Alex & Ronaldo também aconteceu.

Mega estrutura

Toda a estrutura do 1º Rodeio Show de Flórida Paulista que foi elogiada pelo público que marcou presença na primeira noite do evento está mantida para as noites de festa programadas para o próximo final de semana contando inclusive com a grade de shows e demais atrações.
“Agradecemos a compreensão de toda a população floridense e dos amigos que assim como nós (Comissão Organizadora), torcem para que o 1º Rodeio Show seja um sucesso, tanto em público como em atrações. Vale destacar que esta é uma festa para as famílias floridenses com entrada franca e com o intuito de proporcionar o entretenimento para todos com total conforto e segurança”, agradeceu o presidente João Paulo Crepaldi.
A programação completa para a próxima semana será amplamente divulgada pela Comissão Organizadora e pela empresa EP Show.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais