Cidades

Chuva provoca cancelamento da segunda noite de atrações do Adamantina Rodeo Festival

Cabeludo Eventos divulga nota onde informa sobre cancelamento.

Por: Da Redação atualizado: 14 de junho de 2017 | 14h49
Chuvas atingiu a cidade durante todo o dia e inviabilizou a realização do evento na noite desta terça-feira (Foto: Siga Comunicação). Chuvas atingiu a cidade durante todo o dia e inviabilizou a realização do evento na noite desta terça-feira (Foto: Siga Comunicação).

NOTA DA CABELUDO EVENTOS

 

Considerando o dia chuvoso, que prevaleceu durante todo o feriado desta terça-feira (13), a Cabeludo Eventos decidiu pelo cancelamento da programação, desta noite, do Adamantina Rodeo Festival.
A programação prevista contava com montarias em touros, pelo Circuito Rancho Primavera, e em seguida show com a dupla Jeann e Julio, com entrada franca.
A decisão foi tomada por volta das 19h30, sendo considerados os cuidados e a preocupação da organização com o conforto e bem-estar do público, bem como a segurança e a integridade dos competidores e animais, nas montarias.
A Cabeludo Eventos está se organizando para anunciar a transferência do show para uma nova data, o que será amplamente divulgado, na garantia do cumprimento integral do compromisso assumido com a comunidade de Adamantina e região. A definição da nova data será feita em sintonia com a Prefeitura de Adamantina.
Assim, em respeito ao público, a Cabeludo Eventos acredita que a decisão foi acertada, e considera os cuidados enumerados como superiores a qualquer outra vontade, e essa condição evidencia a nossa responsabilidade e respeito com o público do Adamantina Rodeo Festival.
Pedimos desculpas, mas a condição climática não é algo que podemos dominar, e devemos respeitar as limitações que nos foram apresentadas, decorrentes das continuadas chuvas desta terça-feira.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais